Vocês irão se surpreender com resultado final das investigações, diz Aluísio Mendes

Por Luís Pablo Polícia
 

Em entrevista à Mirante AM, o secretário de Segurança Pública, Aluísio Mendes, disse que todos irão se surpreender com o resultado das investigações sobre agiotagem no Maranhão.

“Vocês irão se surpreender com resultado final das investigações”, disse o secretário.

Secretário Aluísio Mendes

Secretário Aluísio Mendes

Mendes garantiu que todos os prefeitos envolvidos com os crimes de agiotagem terão seus nomes divulgados.

As investigações surgiram como desdobramento do assassinato do jornalista e blogueiro Décio Sá – executado no dia 23 de abril deste ano.

O secretário de Segurança desde junho constituiu um grupo para investigar os crimes ligados à agiotagem no Maranhão.

A Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), que investiga o caso, descobriu que os principais suspeitos na organização do crime teriam ligações com inúmeras prefeituras do Estado.

Aluísio Mendes tem usado como estratégia para não prejudicar as investigações, manter os nomes dos gestores municipais que estariam ligados aos agiotas sob sigilo.

No entanto, o secretário garantiu durante a entrevista que os nomes dos prefeitos enrolados serão divulgados. Ele afirmou que todos os gestores que se envolveu com a quadrilha de agiota, que por anos dilapidou os cofres públicos, serão devidamente penalizados.

5 comentários em “Vocês irão se surpreender com resultado final das investigações, diz Aluísio Mendes”

  1. Marcelino

    Parabens Aluisio e sua equipe

  2. Gilmar

    Esses prefeitos devem ser denunciados logo, antes das eleições, porque depois de eleitos novamente eles não pagarão pelos crimes cometidos. Vão é cometer muito mais crimes e pagar com o dinheiro publico. Por isso que tem mesmo que citar os nomes de todos eles que dão os recursos publicos para agiotas. E parabéns Dr. Aluísio. Se o sr. for candidato terá meu voto.

  3. BARRETO

    Esse ta procurando é morrer!!!! ta se metendo com cutrim,manoel ribeiro, alberto franco,agiostas,e uma caralhada de prefeitos!!! esse qd deixar de ser secreatario eu tenho é pena!!!! já ta encomendado pro capeta!!! mas de qualquer forma, queremos ver esses pilantras na cadeia!! tomara que não acabe em pizza!!! e esse secretario não esteje colocando sua vida em risco pra nada!!

  4. Ricci

    Confesso que ja estou surpreso.
    Dessa vez havera provas é isso que me questiono

  5. Malaquias Salazar

    Você está querendo demais, Ricci. Desde quando no Maranhão é preciso de provas para prender alguém? Este caso já fede mais do que cueca de hippie, tantas são as versões para um crime que foi propagado como elucidado.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários