Exclusivo: descoberta a relação de parte de valores que Gláucio tem a receber

Por Luís Pablo Polícia
 

Abaixo o blog do Luís Pablo mostra, com exclusividade, todos os dados de uma relação de valores que foi anotado pelo agiota Gláucio Alencar, um dos responsáveis pela morte do blogueiro Décio Sá.

Agiota Gláucio Alencar

Agiota Gláucio Alencar

A anotação feita pelo agiota foi apreendida durante uma revista na sua cela, em que se encontram o seu pai, Miranda Alencar, e o seu comparsa, Fábio Aurélio, o Buchecha.

No rascunho escrito por Gláucio tem alguns valores com cheques e datas. No total esses valores chega a mais de um milhão de reais.

Esse valor é apenas uma pequena parte, segundo o blog apurou, que o agiota tem para receber.

Veja as anotações de Gláucio Alencar:

19 comentários em “Exclusivo: descoberta a relação de parte de valores que Gláucio tem a receber”

  1. Apaixonado

    É a farra das Prefeituras. Dias 10, 20 e 30. É bom demais…

  2. ANDRE

    MAS, QUEM SÃO OS DEVEDORES. SE TIVER PUBLIQUE TUDO. DEIXA DE MITIGAR A INFORMAÇÃO. QUEREMOS SABER QUEM SÃO OS DEVEDORES.
    SERÁ QUE ESSA LISTA NÃO APENAS FANTASIA DE QUEM ESTÁ SEM PODER USUFRUIR DAS FENECES DA OPULÊNCIA DO GANO FÁCIL E HOJE VER-SE PRIVADO DISSO.

  3. Carlos Rocha

    Todo músico tem um músico que é o seu ídolo, seu modelo de perfeição;
    Todo advogado tem um jurista que é o seu ídolo, seu modelo de perfeição;
    Todo bandido tem um bandido que é que é o seu ídolo, seu modelo de perfeição.
    O de Glaucio é Sarney.

  4. rodrigo

    Esse analfa…estudou comigo no dom bosco e sempre foi burro, a algum tempo tava dando uma de esperto, mas a máscara caiu jogador…. Já era…. e continua burro “atrazo” é foda!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk….

  5. joselio

    Por que nao manda ele e o pai pro Presidio Federal ??
    Nao tao vendo q nao tem jeito aqui
    Eu acho q ele se comunica com um advogado ai q vcs sabem que é

  6. Luis tecio

    Luis Pablo,
    Agora todos sabemos o que o tal agiota tem a receber. Se a lista tiver sido elaborada por ele mesmo tai seus ganhos, tai o que o “maior agiota do maranhao” (sera?) iria receber caso estivesse solto.
    Essa é a imprensa livre. Esse é o direito-dever de informacao. Essa é a livre manifestacao de pensamento. Viva o estado democratico de direito!!!
    No entanto, nao sei a quem interessa saber os ganhos pessoais de cada um. Por exemplo, eu nao queria ver meus ganhos mensais ou rendimentos anuais publicados onde quer que fosse. Acredito que nem voce, muito menos seus leitores trariam a publico suas intimidades. Seria diferente se tais valores fossem referentes a desvios de verbas publicas ou de origem ilicita. Acredito que nao ha certeza quanto a origem desse montante. Ate porque nada foi referido nessa reportagem.
    Atualmente, diante de tudo o que leio, considerando que nao ha prova contra alguns e outros sequer foram denunciados mesmo estando em igual situacao, tenho pena de uns tres ou quatro denunciados. Nao seria pena, mas, sim, uma revolta quanto a desmoralizacao publica sem direito de defesa. Nao e so isso, a imprensa juntamente com a administracao publica, principalmente secretaria de seguranca, acabaram com imagem, honra e dignidade daqueles que sequer foram julgados ou puderam vir a publico combater o que esta sendo atribuido a cada um.
    E a arma? Era do capitao?
    Ate agora nao ha uma prova a respeito da existencia das ferraris. Nada foi comprovado quanto os muitos imoveis e a farta dinheirama.
    O senhor secretario de seguranca tem o dever de comprovar que tais bens existem. Foi ele proprio que afirmou que tais itens compoe o patrimonio do agiota glaucio.

  7. GUSTAVO

    Glaucio nunca estudou no dom bosco mentiroso. ele sempre estudou no marista. Eita mas tu deve é ter inveja dele pra querer tanto ver ele ruim ein? Vai ter muita gente q vai morder a lingua quando ele for inocentado desse homicidio. Glaucio sabemos q nao foi vc !

  8. Anderson Corin

    Meu Deus do céu, como pode isso tá acontecendo??
    Uma pergunta que não quer calar! Por que ainda nao mandaram ele pro presidio de Pedrinhas ?
    Afinal ele nao é advogado pra ter prerrogativa e muito menos tem profissao que o habilite a ficar ali no quartel. POr que essa regalia toda com ele: ar condicionado, televisao, sessao de filmes, comida do cabana do sol ??!! Por que isso ?
    Pelo que noto, o Glaucio e seu pai Miranda, estao que nem os chefes do trafico do Rio de Janeiro, pois comandam todo o esquema de agiotagem de dentro da prisão! Certamente eles operaram de dentro do presidio, e devem ter ajudado $$$ em várias campanhas nos municipios!! Se duvidar ele bate um papo todo dia com Ronaldo Ribeiro!! Duvidem ????
    Por que a policia não conclui logo esse inquerito da agiotagem e põe logo na prisão todo esse bando de marginais que ainda estão as ruas operando ??
    Por que da policia ter demorado nas buscas e apreensoes recentes ??
    Esse presidio tá parecendo mais um hotel sem pagamento de diária do que outra coisa!!
    A Secretaria de Segurança Pública ainda nao percebeu que esse rapaz e o pai dele devem ser excluídos de vez da sociedade??? Quantos já morreram a mando deles atraves desses telefonemas ???
    Será que no quartel ninguem nunca ouviu a voz dele ao telefone ??? Ahhhh vão com outra ?? Essa o povo não engoli!!
    Quanto à essa carta desse palhaço, que se passa por bonzinho, é lastimável!! Dizer que Sarney é seu ídolo, que chora todo dia com o papaizinho santinho dele, me polpe!! E a família dos que já diretamente foram por ordem de voces ?? E as milhares de familias dizimadas, que perderam suas vidas no municipio onde voces surrupiaram todo o recurso do SUS para pagamento do altissimos juros dessa pilantragem de agiotagem ??? Vai chorar muito mais, e se a justiça de DEUS permanecer, voces vão passar 10, 12, 15 anos presos!!
    Queria saber se a policia ou o Ministério Público já tornou indisponível esses bens dessa quadrilha, como casas zinho de Sarney, carros, etc…
    E os advogados envolvidos ???? Cade a OAB ?? Cade o MP ???
    Essa quadrilha nao pode permanecer nas ruas Sra Governadora, tem muitos ainda tocando o terror por onde passam!! A sociedade clama por justiça, e que a Sra tome as rédeas e os levem pra bem longe de Sao Luis/MA. E que levem eles todos pra serem vizinhos de Fernandinho Beiramar e CIA!!
    Pois lá é o lugar deles!! Por que só levaram o JOnatan para lá ??? Eheinnnnn ???

  9. Claudio

    A conta ele não erra, mas o português (para um estudante de direito) é para ganhar Zero no atraZo.

  10. Rodrigo

    Esse rapaz ainda continua com a agiotagem depois de tudo isso? Todo mundo pensava que ele estava arrependido , que tinha mudado, que ia parar com essas coisas. Onde esta o arrependimento? Não entendo como ainda tem cabeça para controlar tudo isso de dentro da cadeia. Se ele não mudou até agora, não muda mais!!! Realmente não tem jeito. Autoridades, não durmam!! Fiquem em cima, descubram as prefeituras, punam esses gestores e não permitam a saída desse rapaz, que pelo visto continuara com essa imundície de agiotagem nosso estado.

  11. sei tudo

    1 – GLAUCIO NUNCA ESTUDOU NO DOM BOSCO
    2- GLAUCIO, MIRANDO, BUCHECHA, NAO ESTAO COM CELA EM ARCONDICIONADO, FRIGOBAR O QUE QUER QUE SEJA, QUER QUISER PODE IR LA AVERIGUAR.
    3-ONDE ESTÁ ESCRITO NESSA FOLHA PUBLICADA QUE ESSES CHEQUES SÃO DE PREFEITURA E OU AGIOTAGEM????
    4- CONCORDO COM TUDO QUE ESSE LUIS TECIO FALOU.

    ETA, POVO IGNORANTE… DEUS QUE ME LIVRE
    “MEU POVO SE PERDE PELA FALTA DE SABEDORIA”

  12. joao

    quem deveria ir para atras das grades é quem efetivamente mandou matar o decio ou quem sabia q o decio estava no local a 22:00 hrs hein meu amigo pablo? Ja pensou pablo seu alguem soubesse quem falou com decio nesse horario das 22:00 34? poxa seria tao bom! e se fosse a mesma pessoa q falou com jr bolinha no cel as 7:23:02 hrs da manha do dia seguinte apos a morte do decio na primeira ligaçao que o jr fez depois da morte do decio. pois é… poxa se alguem soubesse pra quem trabalha o motorista da moto do jhonata… e se alguem tivesse visto alguem muito importante 2 dias antes da morte do decio no sitio do jr bolinha? seria uma bomba né? eita caso q ainda vai dar o q falar demais!!! isso ainda vai ser uma metralhada doida. vamos aguardar as cenas dos proximos capitulos…ja pensou se alguem abre a boca e resolve do nada dizer quem mandou de verdade depois de tudo q fizeram com esse menino? o secretario ate cai

  13. JUSTIÇA

    GUSTAVO PUXA SACO DE GLAUCIO, COMO PODE VOCÊ DIZER QUE GLAUCIO É INOCENTE, EXISTEM ESCUTAS DO GRAMPO QUE COMPROVAM TODA A SUA CULPA EM TER MANDADO MATAR FABIO BRASIL E DECIO SÁ. TEM É QUE FICAR PRESO MESMO.
    AGORA SENHOR SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA E SRA. GOVERNADORA COMO PODE GLAUCIO, MIRANDA E BUCHECHA NA MESMA SELA ? ISSO É UM ABSURDO.
    GLAUCIO NUNCA DEIXOU DE OPERAR COM SEUS FUNCIONÁRIOS E TAVA USANDO CELULAR SIM É SÓ PUXAR A ESCUTA TELEFÔNICA DE SEUS ADVOGADOS BRUNO E RONALDO RIBEIRO.

  14. Rodrigo

    Ah tá “sei de tudo”. Então se não são das prefeituras esse dinheiro tido e os que estão em “atrazo” comp ele diz. De onde são? De onde vem a renda dele ? Das empresas fantasmas? Conta outra ,?acrenda dele sempre veio das prefeituras e tidos em Sao Luis sabem disso!! Acho q é vc q não sabe de nada Sr nada sei

  15. Antonio

    Ainda não há sentença transitada em julgado, e todos já condenaram o Glaúcio por um crime que ele não cometeu. E ficam soltando um monte de boatos mentirosos sobre o caso, sobre ele. E ninguém comenta que nos boatos na Barra do Corda, o nome do mandante é outro. E as colocações do “João” são pertinentes – Quem ligou para o décio às 22h querendo saber onde ele estava? Quem? Quem? Quem? Pra quem o bolinha ligou no dia seguinte a morte de décio? Quando o verdadeiro assassino for descoberto, de fato, muita gente vai cair do “trono”. Tem tubarões nesse rio.

  16. Julio falcao

    Vou meter meu dedo no angu afinal e um angu publico,”joao” ja que vc sabe pow de algo detona logo aqui pra que todos saibam quem e a pessoa importante que ligou e que tava no sitio do tal bolinha,assim pelo menos tem chance de todos saberem de verdade quem mandou matar decio sa,ja que nao foi o agiota quem foi?vai ter que aparecer …
    eu so sei que ta meio conturbado essa historia ja que nao foi ele por que o agiota nao fax uma carta e diz quem foi invez fe ficar mandando abracos e beijos pra roseana e sarney
    fica a dica agiotA conta ai entao quem mandou….tamo aguardando

  17. justiça

    Cara saber todos sabemos quem foi na barra do corda teve até foguete no dia q disseram q iriam apresentar os assassinos de decio só q na hora q mostraram esses bodinhos todo mundo ficou sem entendr nada… Oruim é q quem fala o nome del morre portanto o rapaz pode ser agiota mas nao burro pra morrer entendeu? Mas ja soube de tanta coisa ,por exemplo tem nesse prossesso uma gravação q inocenta totalmente o glaucio vc sabia? pois é isso vai ser bomba demais pode esperar o fim do mundo em sao luis. Na gravação o glaucio esta sendo extorquido pelo jr bolinha e o glaucio gravou toda conversa e ele gravou no seu celular. pode esperar a BOMBA DOIDA! Eu pessoalmente ouvi toda a conversa e te garanto q nao foi o glaucio com 100% de certeza q nao foi o Glaucio. Na gravação que foi feita referindo-se a morte de fabio brasil o glaucio fala cara tu é doido pq vc fez isso? eu nao fui la só pra te dizer q eu nao tinha interesse nisso pq vc fez isso ? Eu nao mandei vc fazer nada disso e te disse q eu nao queria q vc fizesse isso? E o pior é q o jr confirma isso acreditem e diz q nada me dar qualquer coisa nao vai dar em nada… e glaucio diz tu é louco cara??? só q o medroso do glaucio nao percebe q o fabio ia morrer de qualquer modo q o jr ja tinha recebido o dinheiro dos metralhas e e o fabio ia morrer de qualquer jeito. E o jr matou sem o consentimento do Glaucio isso é uma bomba e fica claro na gravação ,repito acreditem o glaucio nao mandou matar nem o fabio brasil nem o decio eu pessoalmente ouvi toda a gravação ninguem me contou . Resta pegar o mandante pois esse pato desse glaucio nao foi nao, certeza eu ouvi e vcs todos vão ouvir pois jaja vai vazar a gravaçao ta no ip. E o pior é q a gravaçãoa policia nao permitiu a divulgaçao pois estava na pericia e so apareceu no fim da investigaçao protegida a sete chaves e abafada. Pablo consiga esta gravação e dê o furo do seculo. O blog q divulgar esta gravaçao vai entrar para historia como o blog q descobriu q nao foi o Glaucio!

  18. Barra do Corda

    Se a policia e a secretaria de seguranca do estado tivessem interesse teriam descoberto (se é que ja nao sabem a quem pertence a autoria) e tornado publico que o mandante do crime contra o jornalista decio sa foi o mesmo que foi objeto de inumeras materias do blog.
    Vai uma pista: Lembram de um tribunal do juri que foi desaforado?
    Uma rapida vista no blog do finado decio para comecar a despontar o iceberg

  19. Pedro Paulo

    Gente isso é armação , ta na cara que ele é inocente !!!! Esse povo tem é inveja !!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários