Bandidos assaltam casa de delegado da Polícia Civil

Por Luís Pablo Polícia
 

Na noite de ontem, 14, por volta das 23h, a casa do delegado da Polícia Civil, Rosânio Alves, que fica localizada no Parque Atenas, foi assaltada por cinco bandidos.

Os assaltantes fizeram um raspa na casa do delegado. Segundo informações repassadas ao Blog do Luís Pablo, eles levaram 2 armas (uma pistola e um revólver calibre 38), televisores, uma quantia de R$ 1,2 mil e alguns objetos de valor.

No momento do assalto não havia ninguém na residência. Os bandidos fugiram em um Corolla de cor preta. A polícia continua na captura dos assaltantes.

3 comentários em “Bandidos assaltam casa de delegado da Polícia Civil”

  1. FALCON

    ESSA BANDIDAGEM ESTA DEMAIS,PIOR AINDA SE TROCAREM O COMANDANTE DO POLICIAMENTO METROPOLITANO AS VESPERA DO CARNAVAL. SERIA BOM ADIAR ESSA SAIDA DO GRANDE CEL. JEFERSON TELES,JA QUE ESSE CEL QUE SUBSTITUIRA CONTUMA ESCORREGAR E FEIO NO CUMPRIMENTO DE MISSOES A ELE CONFIADAS, COMO O FIASCO QUE FOI SUA PASSAGEM A FRENTE DO DETRAN. MAIS UM PEPINO PARA CEL.FRANKLIM DESCASCAR.

  2. RONILSON MOURA

    Caro Luís Plablo,

    Sou o Delegado Ronilson Moura, quero lhe dizer que não fui eu a vítima desse lamentável fato, mas sim meu amigo e também Delegado ROSÂNIO ALVES, espero que vc repare o engano. Aproveito para me solidarizar com meu colega e se possível contribuir na identificação e busca dos assaltantes.

    Att. RONILSON MOURA

  3. Santos

    NInguém da região Cohajap, Cohama, Parque Atenas, Parque Shalon vive em paz!! todos os dias temos notícias de assalto neste mesmo formato: invadem as casas quando os moradores chegam ou saem das mesmas……é uma quadrilha que fica circulando em vários carros, quando vêem uma oportunidade agem! e nós ficamos a mercê deles! cadê a polícia (cívil e militar) para nos proteger com seu trabalho de prevenção,investigação e captura?????????????????

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários