Vereador Barbosa Lages é assaltado em restaurante de São Luís

Por Luís Pablo Polícia
 

Imirante

Vereador Barbosa Lages

Vereador Barbosa Lages

Por volta das 11h desta sexta-feira (1º), o vereador Barbosa Lages foi assaltado no restaurante Paraibano, localizado no Cohajap. Estima-se que a quantia roubada chegue a 30 mil reais.

No momento do assalto, havia dois policiais federais no restaurante. Eles reagiram ao assalto e, com o tiroteio, um dos assaltantes foi atingido, mas, mesmo assim, conseguiu fugir.

Com medo, as pessoas que presenciaram o tiroteio se esconderam debaixo das mesas do restaurante.

A guarnição da polícia que fez o atendimento, após o ocorrido, acionou os hospitais para saber se alguém deu entrada por ferimento à bala, objetivando achar o assaltante ferido. Foi identificado que, no hospital Socorrão II, uma pessoa havia dado entrada por ferimento de bala.

Acompanhados do vereador, os policiais foram até o hospital e a pessoa não foi reconhecida. Segundo a namorada de Barbosa Lages, Ane Dantas, o vereador registrou Boletim de Ocorrência e as investigações já estão sendo feitas.

20 comentários em “Vereador Barbosa Lages é assaltado em restaurante de São Luís”

  1. Oliveira

    isso ai deve ser os próprios irmãos dele, são tudo doooooido por dinheiro.

  2. Rosa

    Essa foi boa, Ane é tão amante de Barbosa Lages quanto eu, e pior ela é mais recente na parada e sou das antigas. E olha que ele nem é garanhão, mais tem quinhão e fácil de ser usado.

  3. Severa

    Esse vereador perdeu a vergonha, faltar com o respeito com a familia dele, era só o que faltava. Deixa os eleitores evangelicos tomarem conhecimento disso vereador, vc pode cair ainda mais.

  4. Carlos Filho

    Também sendo o lado da agiotagem na câmara municipal,deve ter sido algum cobrador conhecido,e por isso não registrou queixa contra o amigo.

  5. Martins

    Oliveira, e porque não a familia da namorada dele, o pai dela foi assinado, era tõ valente quatnto os ladrões que levaram o dinheiro do otario.

  6. JESUS

    Deixa de criticar o cara, ele nem sabe se defender.

  7. Marcia

    A família Lages nao é doido por dinheiro,eles tem simples assim

  8. Antonio

    Rosa a Anne nao é amante e sim a namorada oficial dele

  9. Antonia

    Dona Rosa a sr.Anne nao é amante do vereador Barbosa Lages e sim a namorada oficial para o seu conhecimento

  10. eduardo

    EDUARDO

    POIS EU CONHEÇO A FAMILIA LAGES E DUVIDO MTO QUE ISSO QUE VOÇÊS FALAM DE MAL DELES SEJA
    VERDADE PRA MIM ISSO TUDO É INVEJA

  11. Carlos Filho

    Não e esse Lages que eh irmão do também agiota Orlando, que eh morto vivo do espertinho,próximo do bambuzal,na cohama não são esses Lages que tem um cofre com mais de um milhão de reais proveniente de lavagem de dinheiro?

  12. mendes

    VÃO CUIDAR DA VIDA DE VCS BANDO DE FOFOQUEIROS VCS FICAM FALANDO DA VIDA ALHEIA, PROCUREM O QUE FAZER FICAM FALANDO COISA QUE NÃO TEM NADA A VER, O CARA FOI ASSALTADO E VCS FICAM COMENTANDO A VIDA INTIMA DO CARA. PROCUREM TRABALHAR ISSO SIM.

  13. Rosa

    D.Antonia, Antonio e Marcia, nota-se que vcs sequer sabem disfarçar os recados, mas visitem a Vila Embratel que vcs conhecerão o Barbosão, que ja caiu no ridiculo. E não é átoa, com as pessoas que ele esta se envolvendo.

  14. Antônia

    O que eu vejo d.rosa é muita inveja pois foi amante do cara e perdeu o lugar para a sr.Anne onde o mesmo assumiu seu namoro coisa que nao fez com vc

  15. Santiago

    Eita baixaria. Esse vereador não tem vergonha de ser exposto desse jeito? Se ele na vida particular tem a moral lá em baixo imagine na vida politica. Isso deve ser resultado da falta de competencia, porque pelo que parece na camara foi o vereador mais faltoso e para faltar tanto deve ser por causa das muitas mulheres que tem e não da conta de nenhuma, correndo o risco de ser alvejado na cabeça. MUUUUUU. E não dever ser diferente com os eleitores, que também nao tem assistencia. Procura trabalhar vereador sai da vagabundagem.

  16. Almeida

    Se vcs trabalhassem o quanto falam mal da vida alheia, poderiam chegar ao patamar da família Lages!
    O cofre do Lages nao tem um milhão, tem MILHÕES, e garanto que ele e o Orlando, outro milionário por sinal, devem ta cagando pra vcs, bando de liso, que devem ta pedindo credito especial pra acessar a internet do tijolinho de vcs!
    Isso aí é fichinha pra família Lages, queria eu ta no lugar de um deles…

  17. Ferreira

    RSRSRRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSR, é muito engraçado a famiia Lages ter dinheiro, de onde saiu? Será que o vereador esta bancando com as negociatas feitas nas Camara, porque é tido como correto mais na verdade tem acesso somente com jogo, é jogador de carteirinha, devedor convicto de banco e pior adora estar no cabão, estresse zero e outros lugares promiscuos da vida e em cada lugar tem uma garotinha nova. Esse vereador so tem cara de santo mais não engana mais, 2016 ja era. voa mentiroso.

  18. anonima

    hahhaha esse com certezaé um vereador ladrao, pra andar com 30 mil assim banando, e quero ver se ele vai se eleger de novo, o que mais faltou na camara, e ainda com uma pessima reputacao. bom de ir procurar ter moral, vamos eleger quem tem meu povo. Um caro de vive passeando com vagabundas ainda merecer um voto, que lava dinheiro, de uma pessima familia.

    Gente burra…

  19. santiago

    Voltei só para perguntar se o caso de alegado(rsrsrsrsrsr) assalto teve prosseguimento. até onde ouvi dizer o vereador nem quer falar no assunto. Porque será? muito estranho. Vereador vai pagar tuas contas a comunidade evangelica que te elegeu vai dar a resposta q voce ta pedindo. Quem anda com quem não tem reputação se alinha a eles. Esbanjar mulher nova não da voto, ao contrário ela vai te afundar, e nós evangelixos vamos dar o troco. Pablo investiga se o caso do assalto foi adiante.

  20. Antonia

    Santiago voce pelo visto esta mais intessado na vida pessoal do vereador do que no trabalho dele,o que tem haver assalto com namorada?humm estranho ne sua preucupaçaõ?

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários