Serviço de Inteligência da PM estoura mais um ponto de jogo de azar em SL

Por Luís Pablo Polícia
 

Na manhã de hoje, dia 18, o Serviço de Inteligência da Polícia Militar estourou mais um ponto de jogo de azar que funcionava em São Luís. Nove máquinas de caça níqueis foram apreendidas em uma loja localizada na Rua da Assembleia, no Bairro Vicente Fialho.

No local, a polícia encontrou os proprietários do bingo clandestino e mais duas pessoas: Eduardo Henrique Pinheiro, de 35 anos, e Ricardo Barbosa Silva, 32 anos, que foram apontados como administradores do estabelecimento.

A casa de jogos de azar funcionava dentro de uma loja de telefonia celular, que servia como disfarce para o funcionamento da casa de bingo.

Segundo informações, dentro do estabelecimento existia uma porta que dava acesso ao compartimento em que ficavam as máquinas, uma forma de despistar a polícia.

A apreensão se deu após inúmeras denúncias. No local, além dos equipamentos foram apreendidos também chaves utilizadas para abrir as máquinas e, ainda, apreendido a quantia de R$ 566 em espécie.

As máquinas foram encaminhadas ao pátio do Distrito policial. Os equipamentos serão periciados pelo Instituto de Criminalística do Maranhão (Icrim).

Um comentário em “Serviço de Inteligência da PM estoura mais um ponto de jogo de azar em SL”

  1. Miguel

    Se fosse só esse la no Fialho!! Denúncie ao Disque Denúncia em Agosto do ano passado, até hoje NUNCA foram lá pra acabar com essa mulecagem.

    Quem sabe aqui no blog alguém possa ver e tomar um a atitude.

    Fica na rua Deputado Miguel Bauri entre a casa de uma Juíza, e de uma vila de Kitinets. Funciona
    praticamente 24h por dia. É de fácil identificação, pq tem um ar condicionado pra rua e a prtoa de vidro fumê.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários