Filho de Edmar Cutrim tem carro arrombado no Edifício Mendes Frota

Por Luís Pablo Polícia
 

Na noite de ontem, dia 4, o advogado Glaubert Cutrim, filho do presidente do Tribunal de Contas do Estado, Edmar Cutrim, teve seu carro arrombado dentro do estacionamento do Edifício Mendes Frota, ao lado do Sistema Mirante de Comunicação.

O carro modelo Sonata, da Hyundai, foi arrombado por dois homens, que entraram de carro no estacionamento do edifício para fazer o furto. No momento do assalto, o jovem advogado estava no seu escritório.

Advogado Glaubert Cutrim

Advogado Glaubert Cutrim

Segundo informações, os bandidos levaram uma bolsa, notbook, entre outras coisas.

Ao chegar no estacionamento e deparar com o carro arrombado, Glabert Cutrim acionou a polícia, que conseguiu pegar a placa do carro dos assaltantes.

Ao checar a placa, a polícia identificou que o carro estava no nome de uma mulher, que é empresário do ramo de emplacamento de carro e confirmou ser mãe dos dois bandidos. Ela foi levada ao 9°DP e prestou esclarecimento.

No depoimento, a mulher chegou a mentir para polícia dizendo que o seu carro estava na oficina. Após a polícia mostrar as filmagens do circuito interno do prédio, ela confessou que os filhos viajaram no carro depois do assalto.

A superintendente de Polícia Civil da Capital, delegada Katherine Chaves, disse que os bandidos tem uma vasta passagem pela polícia por roubo de carro. Ela informou que a polícia está na captura dos assantantes.

7 comentários em “Filho de Edmar Cutrim tem carro arrombado no Edifício Mendes Frota”

  1. Victor

    Que bela notícia, o PIB do Brasil cai e não sabemos o por quê!

  2. Pablo

    Porque é FILHO DE FULANO DE TAL tem lugar no blog. Se fosse um “qualquer”, qual seria o motivo de colocá-lo aqui, não é mesmo?

  3. Patricia

    Futuro Deputado, é isso ai aos poucos vai aparecendo na mídia, escreve o que estou dizendo.

  4. Claudio Roberto

    Grandes coisas todo dia tem isso.

  5. Cláudio

    Ladrão que rouba ladraozinho tem cem anos de perdão. Eles nao podem ser presos. Tem direito a perdão judicial.

  6. Cláudio

    E ladrão que rouba quem comete extorsão ???? Como fica Luís ?????

  7. Filho do deputado Raimundo Louro tem carro arrombado na porta do Auguri « Luís Pablo | Blog sobre política, com crítica da mídia e informação alternativa

    […] Glaubert teve seu carro arrombado dentro do estacionamento do Edifício Mendes Frota, ao lado do Sistema Mirante de Comunicação (reveja aqui). […]

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários