Latas de cerveja e remédios controlados foram encontrados ao lado de Cutrim Filho

Por Luís Pablo Polícia
 

Cutrim Filho

Cutrim Filho

Em entrevista, a superintendente da Polícia Civil, delegada Katerine Silva Chaves, disse que foram encontradas ao lado do corpo de Cutrim Filho latas de cerveja vazias e remédios controlados.

A delegada falou que a polícia vai trabalhar, também, na hipótese de que a combinação dessas substâncias possa ter colaborado com a morte do filho do deputado Raimundo Cutrim.

Segundo Katerine, Cutrim Filho estava sozinho na noite do último domingo, dia 31, e teria mandado mensagens de amor ao pai.

“Eram mensagens de amor filial, mas eram mensagens comuns entre ele e o pai”, disse a delegada.

A polícia vai analisar as mensagens de texto do celular do filho do deputado.

2 comentários em “Latas de cerveja e remédios controlados foram encontrados ao lado de Cutrim Filho”

  1. José João Macedo

    Há uma discriminação social,sobre um mal que atinge 20% da população mundial e aumenta à cada dia,a depressão.A solidão,o sentimento de perda,a dor é imensurável.Não sei se foi essa a causa do desaparecimento precoce desse jovem cheio de vida.Que o Senhor o receba de braços abertos e dê forças aos familiares e amigos q lhe queriam bem.

  2. PATRICIO PV RAPOSA

    SÓ SABE O QUE E PERDER UMA ELEIÇÃO QUEM DISPUTA.QUALQUER PESSOA PODE TER ESSA MALDITA DEPRESSÃO,E COM CERTEZA E MUITO MAIS FACIL NESSA SITUAÇÀO OU SEJA ELEIÇÃO. DEPUTADO CUTRIM ESPERO QUE SENHOR TENHA FORÇA PARA SUPERAR ESSE MOMENTO TERRIVEL,DEUS COM CERTEZA VAI LHE AJUDAR NESSA HORA . SINTO POR SUA PERDA,UM ABRAÇO PATRICIO.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários