Vereador de São Luís é assaltado no restaurante Quintas do Calhau

Por Luís Pablo Polícia
 

Vereador Pedro Lucas Fernandes

Vereador Pedro Lucas Fernandes

No início da tarde de hoje, dia 9, o restaurante Quintas do Calhau, na Avenida dos Holandeses, em São Luis-MA, foi alvo da ação de dois bandidos.

Segundo informações, os assaltantes chegaram numa moto e armados com um revólver, levaram o dinheiro do caixa do restaurante e os pertences dos clientes.

O vereador Pedro Lucas Fernandes, filho do secretário de Estado de Educação, Pedro Fernandes, que estava no local com três amigos, teve seus objetos pessoais e uma quantia em dinheiro levada pelos ladrões. No momento da ação haviam poucas mesas ocupadas no restaurante, mas todos foram abordados.

“Levaram tudo. Eles entraram, renderam todos, inclusive a dona do estabelecimento, e fizeram o raspa. Um estava de capacete amarelo e outro sem nada para cobrir o rosto. Este era alto e magro. O que me abordou estava armado e levou minha aliança, celular, carteira. Depois foram ao caixa e fugiram de moto. A ação foi rápida”, relatou Pedro Lucas.

A polícia está tentando localizar a dupla através do videomonitoramento.

Um comentário em “Vereador de São Luís é assaltado no restaurante Quintas do Calhau”

  1. Movimento Democrata Livre de São Luis, e Movimentos Sociais

    será que os meliantes que teriam ‘assaltado’ o edil lucas, aproveitaram para cobrar o resultado da cpi do peixe podre????

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários