Detentos feridos são jogados na porta do presídio à espera de ambulância

Por Luís Pablo Polícia
 

A situação ainda é gravíssima no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís-MA. Presos feridos durante o motim que estourou hoje, estão sendo jogados na porta do presídio à espera de atendimento médico.

A movimentação de ambulâncias é intensa. Dos mais de 40 presos feridos, ainda não foi possível transferir nem a metade. Talvez essa seja a maior rebelião que já teve em Pedrinhas.

O clima é muito tenso no local. Familiares de detentos foram desesperados para poderem ajudar a carregar os presos.

Informações extra-oficiais dão conta de que o número total de mortos pode passar de 20, sendo pelo menos dois carbonizados.

O Blog do Luis Pablo fez diversos registros da situação em que se encontra no Complexo Penitenciário. Veja abaixo algumas imagens:

Pedrinhas (2)

Pedrinhas (3)

Pedrinhas (4)

Pedrinhas (1)

18 comentários em “Detentos feridos são jogados na porta do presídio à espera de ambulância”

  1. Almeida

    Ônibus estão sendo queimados no Ipase e outro na Cohab. Acredito que são retaliações por parte dos membros presos do bonde do 40.

    Averigue isso, Luís Pablo!

  2. Reginaldo

    Uma vergonha nacional, só não entendo como São Luís ainda não sofreu uma intervenção federal e esse secretário de segurança continua no cargo, só podia ser mesmo num governo Sarney, um absurdo isso

  3. Reginaldo

    Alguém conhece outro lugar do Planeta onde “presos” tem pistolas e se matam na bala? Só podia ser no Brasil e no Maranhão, isso é uma molecagem, cadeia nesses agentes penitênciários que colocam essas pistolas lá, celulares, drogas

  4. Wilson

    Teu cu Reginaldo, larga de falar o que tu não sabe seu porra.

  5. gesi

    Reginaldo tenho certeza que vc não sabe do que está falando por isso pra não ser chamado de ignorante, meu querido se informe primeiro ai aguardaremos seu novo comentário. A polícia e os agentes penitenciários trabalham no limite e com o que podem, pouco efetivo e mal remunerados. Ai só se fizer milagre meu amigo. A culpa é do Estado que é INCOMPETENTE.

  6. AUGUSTO

    SÃO MENOS 20 NAS RUAS PRA ROUBAR, MATAR E ESTUPRAR.

  7. BELO

    claro lixo e para ser do chao. ou voce queria um tratamento vipe para bandido. certo arma para eles se matarem. to gostando da atitude do secretario aluisio mendes. menos 13 para mais nao atentar a sociedade.

  8. amaro's

    concordo com vc gesi nossos policiais estão trabalhando no seu limite apesar das pessimas condições que os mesmos vivem hoje só quem atua na area sabe a que estou me referindo o contigente de policiais é baixo aqui no nosso estado então temos que cobrar do estado e não desses pais e mães de familiais que saem de casa pra trabalhar sem saber se voltaram vivos então reginaldo não fale o q vc não sabe. as leis que regem esse pais também tem muito o q melhorar em termos de segurança

  9. amaro's

    PENSE ANTES DE PUBLICAR TAL BESTEIRA AUGUSTO CERTO QUE SÃO PRESIDIARIOS MAS TAMBÉM SÃO SERES HUMANOS QUEM PODE JULGA-LOS SÓ DEUS … SÓ LAMENTO QUE NOSSO SISTEMA PRISIONAL AQUI NO NOSSO PAIS SEJE FALHO.

  10. Tomas Turbano

    é o lobo mau que leva as armas. Reginaldo ta certo, os dois comentarios acima é que estão de rabo preso.

  11. Marcelo

    Concordo com o Augusto,bandido tem morrer mesmo,só defende bandido quem nunca chorou por um familiar morto por um desses miseráveis

  12. Vanessa

    WILSON, só podia vir de vc esse comentário…. rsrs

  13. Lelê

    Uma vergonha tudo que esta acontecendo ai no Maranhão. Aliás, não é so no Estado do Maranhão não. O brasil esta nas mãos desses bandido, as autoridades policiais estão nas mãos desse bandido, porque se fizerem oq eles querem, matam os próprios policiais ou alguém da família. Por isso q estão dominando tudo…olhem oq estão fazendo em São Luis mesmo d dentro da cadeia.
    Em casos assim, é que poderiam aplicar a pena de morte, porque bandido bom é bandido morto.

  14. Lelê

    Estraaanhooo…as armas aparecem do nada dentro dos presídios? Sera q essas armas são entregues a esses bandido através das visitas dos familiares? Grandes demais para serem transportadas pelas mulheres de presos em suas genitálias, não? Porque é assim q falam qdo encontram objetos proibidos dentro das celas de presídios. São passados para a midia divulgar que mulheres de preso que levam pra eles em visitas íntimas. Mas em caso de arma de fogo e de grosso calibre, quem entrega nas mãos desse bandido?
    Beeeemmmmm estranho mesmo……

  15. Lelê

    Concordo em genero, numero e grau contigo Augusto. Bandido tem que morrer mesmo e fim…

  16. Lelê

    Mas Gesi, responda então. A culpa de armas, celulares, drogas, etc, etc e tal, dentro dos presídios e em posse de réus presos, tbm é culpa do Estado? Tem dedos, mãos de agentes penitenciários sim nesse objetos todos dentro de presídios. Oxê…!

  17. Paulo Augusto

    Tem Muita gente revoltada, porque os bandidos estão sendo maltratados…pois matem uma galinha bem gorda, faz uma panelada e leva esse bando de vagabundos pra suas casas bando de hipócrita!!

    BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO E DIREITO HUMANOS VAO TUDO PQP!!!!

  18. esperança

    Por favor se enxerguece marcelo vc não tem Amor a sua vida não é vc nunca solbe não que só deus pode julgar quem vc acha que é vai procurar oque faser rapaz vcs não tem filhos irmãos não é vcs sabem oque eles apronta ñ sabe ne as vezes tem filhás (o) prostitutas usuários de drogas e ladrao aí prq tem um nível social melhor que humilhar os outros Deus que é Deus não faz acepção de pessoas qquem vc acha que é vc é prq doque os presos eles já estão pagando pelo que ele fez e vc vai cuidar da tua vida rebanho de carniceiro

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários