Insegurança total! Mais um ônibus é assaltado em São Luís

Por Luís Pablo Polícia
 

1

Nem mesmo a presença dos homens da Força Nacional fez diminuir a violência na capital maranhense. A insegurança é total. Os bandidos não se intimidaram e a onde assaltos continua desenfreada.

Foi registrado hoje, dia 19, a noite, mais um assalto a ônibus em São Luís. Segundo informações, quatro bandidos embarcaram no terminal da Praia Grande e deram voz de assalto no Jaracaty, obrigando o motorista a desviaram o veículo para a Via Expressa.

2

Armados de revólver e faca, os assaltantes fizeram um verdadeiro raspa em todos os ocupantes, levando celulares, carteiras, cordões, documentos, entre outras coisas de valor.

No momento do assalto, um passageiro reagiu, tentou pular do ônibus em movimento e foi ferido a faca. Ele teria sido socorrido após cair no asfalto.

3

Um policial militar que acabara de sair do serviço, transitava em seu carro atrás do ônibus, percebeu a movimentação e reagiu. O PM chegou a disparar quatro tiros em direção dos marginais.

Os bandidos fugiram para o matagal às margens da Via Expressa e a Polícia realiza um cerco, com várias viaturas no local, inclusive homens do Comado de Operações Especiais. (Com informações do apresentador Jeisael Marx)

4

3 comentários em “Insegurança total! Mais um ônibus é assaltado em São Luís”

  1. Bombastic

    Eh isso ai aluisio!!!!

  2. Leo

    Essa insegurança denunciada é artificial e tudo nao passa de boato por culpa do judiciário.

  3. Igor

    A Força Nacional veio pra ilha, a pedido da governadora para dar segurança apenas pros bandidos de Pedrinhas!
    Os trabalhadores continuam abandonados pelo baixo efetivo da polícia, polícia sucateada e policial desvalorizado e morrendo nos bicos!

    Entenderam agora?

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários