Salve-se quem puder! Bonde dos 40 faz arrastão e tocam fogo nos ônibus em SL

Por Luís Pablo Polícia
 

Quem tiver em casa tranque suas portas e nem pense em sair. O Blog do Luis Pablo recebeu informações de que a facção denominada como Bonde dos 40 estão fazendo um verdadeiro arrastão em São Luís.

O bando já tocou fogo em vários ônibus em São Luís, após estourar a rebelião no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís-MA.

Vitima de assalto (2)

Ainda segundo informações, por volta das 23h vários bandidos teriam feito um arrastão no bairro da Cohama, onde o Sushimi teria sido invadido. Clientes e funcionários teriam se escondido no banheiro. Também no bairro do Olho D’Água o lanche Mister Burguer teria sido assaltado.

O movimento é intenso de carros da polícia pela cidade. Polícias estão tentando manter o controle nas ruas e bairros de São Luís.

Clique e veja:

Vitima de assalto (1)

18 comentários em “Salve-se quem puder! Bonde dos 40 faz arrastão e tocam fogo nos ônibus em SL”

  1. Joaquim

    A segurança pública está péssima. A cidade está nas mãos dos bandidos! Vem esse secretario dizer que é sensação de insegurança. Entra na ilhinha meia noite para sentir “a sensação”.

  2. walter santoa ws

    Quando eu morava ai ja tava ja era perigoso agora ,,meu deus so penso em meus familiares que moram ai,e meu irmao que trabalha la na penitenciaria,,,,,,

  3. Junior

    O secretario de segurança tava dormindo e continua até agora! São Luis está um caos a segurança!

  4. walter santoa ws

    Ta complicado morar ai em pessoas,..essa geraçao de hoje #meu deus

  5. Junor

    Faca na caveira, senta o dedo nesses vagabundos, nenhum vai fazer falta, manda os direitos humanos pra p…. que pariu….
    Policia aproveita e senta o dedo nessa bandidagem, passa o cerol, bota pra ferver, é só fazer isso que quero ver se aparece algum valentão de bonde dos 40, passa a ponto 40 neles…..

  6. Cidadão

    Mandem os “VAGABUNDOS” dos Direitos Humanos proteger a população. Eu ando armado e caso seja abordado estou pronto pra matar e morrer, se cada cidadão portar uma arma e atirar nos “coitados” essa sacanagem não existiria. Governadora libere a polícia pra resolver o problema, e esqueça a eleição do ano que vem. O povo agradece.

  7. Boa

    O nosso ilustre Secretário Aluísio Mendes vai se candidatar a Dep. Federal e conta com o voto de todos como reconhecimento do “excelente” trabalho que vem fazendo.

  8. Marcos Antonio

    Olha temos que chamar o exercito urgente!!!!!!Eles sao bem treinados e capacitados pra esse tipo de situacao!!!!

  9. manu

    Esses ban do fdp tem mais é q morrer..bando de inñ tem idecentes q ñ tem o q fazer bando de fdp…

  10. Indignacao

    Sao Luis estar entregue as baratas e onde estar as Autoridades?onde estar A tao querida Governandora Roseane Sarney que no momento como esse acha que o silencio é a melhor saida..ACORDA GOVERNO!!!!

  11. Maranhão sem acao

    A página da Polícia Civil do Estado de São Paulo foi invadida nesta semana, durante a noite, por hackers. O grupo que realizou o ataque postou fotografias de políticos e dirigentes da esfera nacional na página dos “procurados” pela polícia.

    Políticos como o senador José Sarney não foram poupados pelos hackers. Na página era possível ler os “crimes” cometidos por ele. Outro em destaque era José Dirceu e Delúbio Soares. Muitas ofensas foram dirigidas a todos.

  12. [email protected]

    Cadê as autoridades, pra conter os bandidos vão ficar de braços cruzado, passeando de viatura.

  13. santa ines ma

    vixe maria o prefeito de santa inês ribamar alves e sua gangue faz arrastao ate em sao luis, pensei que ele so fazia esse tipo cisa nos cofres publicos

  14. Armando

    Não adianta mudar Secretário, não adianta trazer Força Nacional, porque é ilusão, quando retiram PM dos outros Estados, pensando que vai prencher lacuna do nosso, abre um lastro de onde saem, muito menos trazer Exército para as ruas, só a Polícia Militar dá jeito, basta ter alguém com determinção, da a Ordem para o Braço Forte do Estado, que ele cumpre e cumpre com precisão. Mais, para alguém dar essa ordem, é necessário que os podere pensem de forma uniforme, vamos defender nossa Sociedade, nosso Povo.

    O Congresso tem a obrigação de endurecer as Leis, acabando com as lacunas existentes nas vigentes, e editar Leis mais precisas e concisas, e de acordo com a nossa relidade, não adianta eu quer fazer leis protencionistas, há, para me beneficiar e/ou aos meus, há os outros que se explodam. vamos acacabar e deixar de de usar como escudo essa tal democrácia, sabe porque todos esses que fazem e aplicam as Leis se escondem atráz da mesma. Pois País democrático de direito, não é esse modêlo que esta ai. pra se darem bém, o povo a massa que lasque.

  15. have

    Isso está ocorrendo pq a constituição do nosso país está atrasada, quero ver o direitos humanos agora, só beneficia ladão , só aparece quando policial mata bandido, tudo errado nesse país, por isso que fazem o que querem…

  16. leticia cutrim

    os pcm é o caralhoo nois somo e vagabundos o bonde dos 40 mete bala em todo mundoooo…..
    manda buscar..lelezinha40

  17. nosso Deus!

    Sei que temos um grande inimigo e que anda ao redor de nós, rugindo como um leão e buscando-nos para nos destruir; sei que as potências malignas procuram apoucar a nossa fé e destruir a nossa confiança em Deus; sei que temos inimigos e adversários na terra, que não suportam a nossa presença; mas, que importa, se Deus é e está conosco , como prometeu (Mateus 28:16-20), de quem recearei? Quem será capaz de me destruir ou de me arrancar das mãos do meu Senhor e Salvador?
    Deus é por mim e está conosco sempre (Mateus 18:20). Quem ou o quê meterá medo? A tribulação, a angústia, a perseguição, a fome, a nudez, o perigo, a espada, a morte ?..
    Nada disso me poderá separar do amor de Cristo, porque em todas essas coisas somos mais que vencedores por Aquele que nos amou! (Romanos 8:37).
    Nós temos um Deus que é amor, que é poderoso, que é sábio, que é luz para o nosso caminho, que é vida, mesmo para além da morte, que é misericordioso para connosco, mesmo quando pecamos; porque temeríamos? Porque permaneceríamos no desespero? ELE É A NOSSA PROVIDÊNCIA em todas as coisas.

    Não temas, CRÊ SOMENTE ! Deus, na Pessoa do Seu Filho Jesus, proverá todas as nossas necessidades.

  18. nosso Deus!

    AMÈM!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários