Integrante da facção do PCM é preso no município de Codó

Por Luís Pablo Polícia
 
"Zé do Buraco" agredia uma pessoa quando foi preso

“Zé do Buraco” agredia uma pessoa quando foi preso

Foi preso no município de Codó, José Antônio Pinho, de 30 anos, conhecido como “Zé do Buraco”. Com o preso, a polícia encontrou um “documento”, que seria o estatuto da facção criminosa, conhecida como Primeiro Comando do Maranhão (PCM), onde existem regras destinadas aos membros do grupo, tais como taxas e as retaliações caso os integrantes abandonem o bando. Ele foi detido e levado para a delegacia do município e encontra-se a disposição da Justiça.

De acordo com a polícia, “Zé do Buraco” estava foragido da Justiça e é condenado por homicídio. Ele havia ganhado o benefício da saída temporária pelo Dia das Crianças e desde então, não teria mais voltado.

“Zé do Buraco” foi preso na tarde da última terça-feira (19/11). O condenado estava armado com um revólver calibre 38. Ainda segundo informações policiais, a detenção do foragido aconteceu no momento em que ele agredia um homem na praça do bairro São Francisco, em Codó. (Com informações do Imparcial)

2 comentários em “Integrante da facção do PCM é preso no município de Codó”

  1. Cidadão

    Esse aí ta fraco demais pra ser do PCM. Parece mais ser do PC (Pau no c… ) rsrs

  2. OLHEIRO PM

    Não vi um JORNALISTA ou blogueiro que vencesse a preguiça e publicasse esse tal estatuto na íntegra, para conhecimento público. Quanta preguiça, é só Control C, Control V… Aff Maria!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários