Menor é detido com um fuzil na Vila Conceição

Por Luís Pablo Polícia
 

Imagem ilustradaUma operação realizada pela polícia nessa quinta-feira (21), em São Luís, nos bairros da Ilhinha e Vila Conceição, prendeu vários suspeitos. Intitulada como “Operação Impacto”, assim denominada pelo Esquadrão Águia, a operação seguiu, ainda, para o bairro do Cohatrac.

Pelo menos seis pessoas foram presas, segundo o Coronel Sá, do Batalhão de Choque da PM. Os nomes dos detidos, ainda, não foram divulgados. A polícia, também, apreendeu uma moto e 12 cabeças de crack.

Na Vila Conceição, um menor, identificado como F. H. R. S., foi apresentado no plantão da Rffsa, após ser apreendido com um fuzil, de câmbio automático 762, e, também, com uma espingarda, um facão, quatro celulares, uma alta quantia em dinheiro e várias petecas de crack. Também, no mesmo bairro, um homem identificado como Gilvano Lemone, foi preso. Ele estava foragido desde o mês de agosto, quando foi beneficiado como a saída do “Dia dos Pais”, quando estava preso no Centro de Detenção Provisória de Pedrinhas (CDP).

Na Ilhinha, uma das pessoas que foi presa, identificada como Francisco das Chagas, seria um traficante com um mandado de prisão em aberto.

A operação, ainda de acordo com o Coronel Sá, será realizada em todos os bairros com alto índice de criminalidade. (Com informações do Imirante)

3 comentários em “Menor é detido com um fuzil na Vila Conceição”

  1. gugu

    te garanto q não foi esse ai

  2. bruna delmolim

    câmbio automático?????ui

  3. Anônimo

    Esse aí é um AR-15 e não um 762

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários