PM invade a Ilhinha para combater o tráfico de drogas e criminalidade

Por Luís Pablo Polícia
 

Imparcial

PM 5A Polícia Militar realiza na tarde desta quinta-feira (21/11), uma grande operação no bairro da Ilhinha. A ação ocorre desde às 17h e tem como objetivo combater o tráfico de drogas e a criminalidade na Ilhinha e bairros adjacentes.

De acordo o coronel Aldimar Zanoni Porto, novo comandante da Polícia Militar, a Ilhinha foi escolhida pela polícia para realizar a ação, porque o bairro é um dos principais pontos dominados pela facção criminosa conhecida como Bonde dos 40.

Os bairros da Ilhinha e São Francisco foram cercados por polícias que fazem revistas nos veículos e pessoas que entram e saem do bairro. A PM montou barreiras como principal objetivo, a apreensão de arma.

Na barreira montada na Avenida Ferreira Gular, dois homens em uma moto conseguiram fugir do cerco polícial. Ainda não se tem infornações se foram presos.

Viaturas deixando o Comando Geral da Polícia Militar para deflagrar a operação

Viaturas deixando o Comando Geral da Polícia Militar para deflagrar a operação

Em uma casa na Rua São José, na Ilhinha, dois homens estava jogando baralho e consumindo drogas. Os dois estavam ouvindo músicas relacionadas com a facção criminosa “Bonde dos 40”. Eles foram autuados em flagrante. Outros dois homens também foram detidos, Hugo Fabrício Ribeiro Conceição, 19 anos e Jarvi Figueiredo Fonseca, 21 anos.

A Operação Impacto permance no bairro até amanhã (22), segundo o comandante do batalhão de choque, Raimundo Sá, a operação é para “inibir a ação de criminosos” na região.

Ainda segundo o comandante, o local foi escolhido porque é um dos bairros da cidade com maior índice de criminalidade.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários