Exclusivo: veja os detentos que foram decapitados hoje em Pedrinhas
O Blog do Luis Pablo mostra, com exclusividade, vídeos em que aparece os homens que foram decapitados hoje, dia 17, na rebelião do Centro de Detenção Provisória (CDP), no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís.
Clique e veja: (Atenção: as imagens são fortes e só permitido para maiores de 18 anos)
18/12/2013 às 15:07
Luís pablo, estão fazendo uma censura geral em torno das filmagens e fotografias (facebook, por ex.) que retratam a barbárie em Pedrinhas. Quem será que está denunciando? Melhor: A QUEM INTERESSA ESCONDER A VIOLÊNCIA NO MARANHÃO?
Será que aí tem dedo da família do Zé Bandalha?
18/12/2013 às 17:05
O engraçado é que no you tube tem degola “ao vivo” até com serra elétrica… Porque um video q mostra a realidade de Pedrinhas pós violência nao pode ser mostrado?
07/01/2014 às 15:08
Quem acompanha o noticiário com o mínimo de atenção, já percebeu o esforço da “Mídia”, quando se trata de ocultar as mazelas dos governos aliados do Planalto. Inclusive a TV Globo, que em todo momento da divulgação dos episódios em Pedrinhas, se reportou ao Governo, jamais citou o nome da governadora do Maranhão, Roseana Sarney. É uma constatação do controle dessa gente que vem pautando a Imprensa de forma sistemática.
As imagens dos decapitados falam por se, e atingem em cheio tanto a família Sarney, que há décadas mantém o domínio no Maranhão, quanto o Ministro da Justiça, José Eduardo Cardoso, do PT, que conforme Edição desta terça, da Folha, cancelou um contrato com aquele Estado, o qual previa um repasse de vinte milhões para a construção de dois presídios com capacidade para abrigar 513 detentos.
Alguém ainda tem dúvidas de quem são os censores das imagens?
Agora imaginem esses fatos, no Estado de São Paulo! O governador Geraldo Alckmin só pararia de ser trucidado quando um fato novo surgisse ou o PT inventasse um outro “Dossiê”.