3 comentários em “Exclusivo: veja os detentos que foram decapitados hoje em Pedrinhas”

  1. Paulo

    Luís pablo, estão fazendo uma censura geral em torno das filmagens e fotografias (facebook, por ex.) que retratam a barbárie em Pedrinhas. Quem será que está denunciando? Melhor: A QUEM INTERESSA ESCONDER A VIOLÊNCIA NO MARANHÃO?

    Será que aí tem dedo da família do Zé Bandalha?

  2. Cidadão

    O engraçado é que no you tube tem degola “ao vivo” até com serra elétrica… Porque um video q mostra a realidade de Pedrinhas pós violência nao pode ser mostrado?

  3. Indignado

    Quem acompanha o noticiário com o mínimo de atenção, já percebeu o esforço da “Mídia”, quando se trata de ocultar as mazelas dos governos aliados do Planalto. Inclusive a TV Globo, que em todo momento da divulgação dos episódios em Pedrinhas, se reportou ao Governo, jamais citou o nome da governadora do Maranhão, Roseana Sarney. É uma constatação do controle dessa gente que vem pautando a Imprensa de forma sistemática.
    As imagens dos decapitados falam por se, e atingem em cheio tanto a família Sarney, que há décadas mantém o domínio no Maranhão, quanto o Ministro da Justiça, José Eduardo Cardoso, do PT, que conforme Edição desta terça, da Folha, cancelou um contrato com aquele Estado, o qual previa um repasse de vinte milhões para a construção de dois presídios com capacidade para abrigar 513 detentos.
    Alguém ainda tem dúvidas de quem são os censores das imagens?
    Agora imaginem esses fatos, no Estado de São Paulo! O governador Geraldo Alckmin só pararia de ser trucidado quando um fato novo surgisse ou o PT inventasse um outro “Dossiê”.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários