“Se tem um culpado nesse acidente é a Prefeitura de Bacuri”, afirma advogado

Por Luís Pablo Polícia
 

Imirante.com

delegaciapinheirodestaque

O motorista do caminhão, envolvido no acidente que causou a morte de oito adolescentes em Bacuri, prestou depoimento na tarde desta segunda-feira (5). Edvaldo de Sousa Marques foi ouvido pelo delegado Felipe Gonçalves, titular do 1º Distrito Policial de Pinheiro no fim da tarde.

Edvaldo de Sousa preferiu não falar com a imprensa. Mas seu advogado, Armstrong Lemos, afirmou que não resta dúvida de que seu cliente é apenas mais uma das vítimas dessa tragédia, e que foi uma fatalidade a camionete bater no caminhão que ele dirigia.

O advogado alegou, ainda, que toda a responsabilidade desse acidente é da Prefeitura de Bacuri, que não oferece transporte adequado aos estudantes do município.

advogadobacuridestaque

“É um absurdo esses estudantes serem transportado em veículos como esses, sem a mínima qualidade. Se tem um culpado nesse acidente é o governo de Bacuri”, afirma Armstrong.

Segundo o delegado Felipe Gonçalves, o depoimento do caminhoneiro contribui para esclarecer como aconteceu o acidente.

“A testemunha afirmou que a camionete tentou se desviar de um carro pequeno, e acabou colidindo com o caminhão que ele dirigia. Disse, também que quem dirigia a camionete era uma pessoa aparentando ser menor de idade, e que na parte de trás do veículo ia um homem, que seria o pai do garoto”, disse o delegado.

Delegado Felipe Gonçalves

Delegado Felipe Gonçalves

Um comentário em ““Se tem um culpado nesse acidente é a Prefeitura de Bacuri”, afirma advogado”

  1. Lima

    Esse adv é um palhaço isso sm. O cotadinho é o motorista bêbabdo e irresponsável que e entrega direção a um menor recebe da prefeitura para fazer esse papelão e a culpa somente é da prefeitura!!!!!??? Me poupe com falta de argumentos advogadozinho. Seu cliente recebia quanto? Quanto tempo ele fazia isso? Ele não sabia ser irregular? Não sabe das leis? No mínimo era da curiola que mama nas tetas do prefeito. Um sanguessua. Merece cadeia mesmo porque os mortos já estão presos para sempre.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários