Filha da vítima esfaqueada no Shopping Rio Anil relata o caso

Por Luís Pablo Polícia
 
Shopping Rio Anil

Shopping Rio Anil

Por comentário, uma mulher identificada como Bruna Menezes, filha da vítima esfaqueada ontem (08) à noite no Shopping Rio Anil, em São Luís, relatou como foi que ocorreu a confusão.

Leia abaixo o comentária da filha da vítima:

O homem se chama Jarbas, é meu pai. Ele estava esperando a moça retirar o carro dela para ele estacionar o dele. O outro homem chegou e botou o carro na frente, e meu pai disse que era uma falta de respeito.

A partir disso, o cara foi logo tirando um canivete do bolso partindo para o ataque. Ele deu 4 furos.

Meu pai foi para o hospital mas já está em casa. Isso é um absurdo ocorrer dentro de um shopping, e os seguranças chegaram muito tempo depois.

11 comentários em “Filha da vítima esfaqueada no Shopping Rio Anil relata o caso”

  1. iSADORA

    Esse shoping classe D é uma vergonha, já aconteceu de tudo.
    Só falta desabar

  2. José João Macedo

    Há pouco mais de um mês um jovem cantor foi alvejado e morto na forquilha porque bateu na traseira de um veículo.Sejamos justos,o que o Shopping Rio Anil tem haver com pessoas agressivas que andar armadas de canivetes?(lógico q com intuito de ferir alguém)e por uma simples vaga,tentam ceifar a vida de alguém?? os seguranças não podem seguir ao mesmo tempo TODOS os frequentadores do estabelecimento.A vítima deve procurar o agressor e processa-lo por tentativa de homicídio.

  3. RAIMUNDO DA VACA

    Verdade!!! esse final de semana uma pessoa que se identificou como um policial federal (mostrou-me a carteira de P.F) queria me prender na porta da minha casa isso por que eu estacionei na frente da minha casa,e impedi a passagem dele imediata (ele não quis esperar os outros carros que vinham no sentido contrario terminar de passar) lógico que posso até estar errado no sentido de estacionar na via publica,mas chegar ao ponto de me ameaçar de prender e ainda mais ,ele disse que é por isso que as pessoas morrem (no sentido de me intimidar,me ameaçou de morte) infelizmente não consegui pegar a placa do carro dele que saiu logo do local.
    ele ainda perguntou se eu era policial,eu respondi que não: moral da historia se eu fosse policial o tratamento era outro? …ai está o abuso de poder publico isso sim é crime e não querer me prender por que estacionei na frente da minha casa.
    se alguém puder me ajudar no sentido de processar o mesmo,agradeço.

  4. pedro jorge

    Meu caro Luis Pablo acompanho seu Blog, sei que vc prima pela verdade, pois bem o que aconteceu foi que o SR. Jarbas muito grande começou a discutir com o outro rapaz, dai o sr. jarbas desceu de seu carro e começou a agredir o rapaz que era muito menor, com chutes e ponta pés ao desferir um soco no rosto do rapaz e imprensa-lo na parede do shophing, o mesmo tirou uma chave de veiculo do bolso e desferiu na perna do sr. jarbas dai o mesmo largou o rapaz. presenciei o fato e conclui que os dois foram errados,pois ambos estavam com suas familias e por causa de uma vaga de estacionamento chegaram as vias de fato. lamentável, isso e a verdade não conheço nenhum dos dois, volta a dizer os dois estão errados agora se o rapaz não tivesse usado a chave do veiculo ia morrer de tanto apanhar.

  5. Anny

    Cadê a segurança do Shopping, o resgate demorou chegar detalhe a ambulância demorou mais ainda um filho de Deus que apareceu e colocou a vítima e levou ate o hospital. Se fosse eu fazia um BO e processava. Muita falta de respeito msm vc ta esperando sua vez e o outro tomar conta. E quem sai de casa armado já sai mal intencionad. Até bonde isso vai parar Senhor tem Piedade com tanta violência e dessas pessoas desumanas.

  6. Fabiana

    ESSAS COISAS PODEM ACONTECER EM QUALQUER LUGAR, O QUE TEMOS A FAZER É TENTAR NOS LIVRAR, O SHOPPING NÃO TEM NADA HAVER COM A IGNORÂNCIA DO SER HUMANO… EU ESTOU SEMPRE POR LÁ E NUNCA ME ACONTECEU ALGO, MAS JÁ ACONTECEU NA PORTA DE CASA, PELA RUA…ENTÃO AOS QUE QUEREM ACHAR CULPA ONDE NÃO TEM, POR FAVOR… LAMENTO O OCORRIDO, DESEJO QUE A RECUPERAÇÃO DO FERIDO SEJA BREVE!!!

  7. Marcelo

    É a gente só sabe quando avontece com os outros JOSE JOÃO. Pagamos estacionamento é para termos segurança se coloque no lugar da vítima. Não se esqueça que estamos sujeita a qualquer coisa. Isso pode acontecer com qualquer um.

  8. junior

    Shopping classe baixíssima. Por isso que raramente vou la.

  9. Lucas

    Pedro Jorge eu também estava la muita falta de respeito da parte do acusado a vítima ja estava sinalizando aguardando para rstacionar quando derrepente o elemento entrou de uma vez. Ele não usou chave coisa nenhuma pois foi 4 golpes q ele ele deu uma na couxa, duas nas panturrilhas e uma na mao. E tamanho não é documento vamos pensar se no lugar da vitima esfaquiada fosse ua mulher. Uma pessoa que sai de casa armado boa coisa não e ja vem com segundas intenções. Me polpe

  10. RAIMUNDO DA VACA

    JUNIOR,voçê esta sendo preconceituoso quando você diz SHOPPING CLASSE BAIXÍSSIMA,cuidado com essas palavras meu jovem, caso contrario voçê quer responder a um processo por Difama ou Calunia? eu frequento esse shopping semanalmente ,tem tudo que eu preciso encontrar lá.Todas as pessoas tem livre acesso aos shoppings de São Luis,e o fato que aconteceu lamentavelmente poderia ter acontecido em outros Shoppings da cidade.

  11. Norma

    Meu caro Pedro Jorge, não foi chave de carro e sim foi um canivete que feriu o Jarbas, o mesmo levou vários pontos, chave de carro não deixar esse tipo de ceguela e sim faca, acontece que não existe mais humanidade e tão pouco solidariedade e amor ao próximo, ferir o outro por conta de uma vaga é inadmissível, e esse moço que fez isso não estava com boas intenções, ir ao shopping com um canivete, dar golpes no rapaz, nada justificar tirar a vida do outro, e esse moço precisar se tratar e rever o seus conceitos, gente assim não deveria nem sair de casa.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários