Caso Décio: Júnior Bolinha é flagrado com celular em presídio

Por Luís Pablo Crime / Polícia
 

Imirante.com

A direção da Secretaria Estadual de Justiça e Administração Penitenciária (Sejap) informou ontem que foi encontrado um celular em poder de José Raimundo Sales Chaves, o Júnior Bolinha, que está preso em uma das celas da Ala de Jesus, do Presídio São Luís I, em Pedrinhas. Ainda encontraram durante a revista feita pelos integrantes do Grupo Especial de Operações Penitenciárias (Geop) e da Polícia Militar nessa ala armas como chuços, facas e uma camisa preta grafadas com letras brancas o nome de monitor com o símbolo da Sejap.

Júnior Bolinha

Júnior Bolinha

Ainda ontem, foi aberto um inquérito tanto na Polícia Civil como na secretaria para apurar essas irregularidades. Júnior Bolinha é um dos 12 acusados de envolvimento no assassinato do jornalista Décio Sá. Segundo o inquérito policial, ele teria intermediado a contratação do pistoleiro Jhonathan de Sousa Silva pelos mandantes Gláucio Alencar e seu pai, José Miranda.

Décio Sá foi morto com cinco tiros quando estava em um bar, na Avenida Litorânea, em São Luís, por volta das 23h do dia 23 de abril de 2012. O jornalista trabalhava na editoria de Política de O Estado e era responsável pelo Blog do Décio.

Segundo a polícia, Décio foi morto porque teria publicado em seu blog informações sobre o assassinato do empresário Fábio Brasil, envolvido em uma trama de pistolagem com os integrantes de uma quadrilha supostamente encabeçada por Gláucio Alencar e José Miranda, suspeitos também de praticar agiotagem em mais de 40 prefeituras no estado.

7 comentários em “Caso Décio: Júnior Bolinha é flagrado com celular em presídio”

  1. Amanda

    Dois anos depois e nada foi resolvido, ninguém de fato soube quem mandou matar quem, a população nunca soube a verdade.tudo foi abafado!!!

  2. Roberto

    Sempre soube que essa “elucidação” feita por Aluísio Mendes estava errada e tendenciosa. Agora a verdade apareceu e fica todo mundo com cara de otário, pois Aluísio enganou todos nós. Eu não me espanto porque nunca acreditei nessa pataquada…

  3. Altair

    Luis, parabéns pelo “segundo a polícia”…é sinal que vc também não acredita na versão do Aluísio, que foi o Glaucio e o sr. Miranda. Luís, vc mas do que niguém, sabe que houve a blindagem de um mega-empreiteiro, vc e seu pai e Marcos Deça foram covardemente processados em uma tentativa de cala-los, pelo simples fato de ter ousado tocar no nome do mandante verdadeiro e vc sofreu esse processo por causa de Aluisio, pois foi ele que orientou Marcão colocar vcs na justiça. Pablo vc é corajoso, não deixe q o Aluisio junto com o mandante verdadeiro abafem a verdade. Parabéns nobre blogueiro e não deixe os mega-assassinos ficarem impunes de tudo isso.

  4. fala sério

    Nem farda e nem celular foi encontrado com bolinha tudo mentira isso estava em outra cela bolinha tinha que ser era politico oh povo que gosta de ver ele na mídia… tenho é nojo, ele não vai fugir se estivesse sido condenado já teria saido isso é entriga da oposição preso político

  5. mentiras e calunias

    Caro blogueiro procure saber a verdade dos fatos para depois postar algum nem celular nem farda nem chuchu foram encontrado com o empresario junior bolinha tudo mentira so para prejudicar o rapaz porque vc nao.procura postar a verdade que quem intermediou o crime foi o capita e o primo do marcao chamado nenem e o mandante foi o figurao chamado marcos regadas ja basta esse empredario pai de familia estar pagando pelo o que nao deve preso a dois anos ele propio tem documentos que prova a sua propia inoscencia a verdade estar.na hora dr aparecer que queremos ver a cara do edson lobao filho envolvido ate o talo!

  6. lanceperfume

    CHAMAR UM SUJEITO DESSE DE EMPRESARIO PAI DE FAMILIA EH MUITO DESCARAMENTO…EMPRESARIO DE AGIOTAGEM, E CRIMINALIDADE…PAI DE FAMILIA, QUAL DELAS?

  7. tudo mentira nada encontraram com o empresario

    Caro blogueiro esses laranjas vam ter que pagar mesmo pelo o que nao deve vc acha que agiota tinha intetece em matar ambientalista promotor ambiental e sindicalista nao adianta sao luis inteiro sabe que quem foi o mandante foi marcos regadas e os agenciadores foi o capita.e o primo dele chamado nenem isso estar em depoimentos maos a verdade vai aparecer mais cedo ou mais tarde espere nao adianta brigar com a quadrilha da roseana mais o candidato dela NAO GANHA E FLAVIO DINO NA.CABECA ELE E O DEP CUTRIM VAI MOSTRAR TODA A VERDADE DO CASO

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários