Bandido é alvejado em troca de tiros no bairro da Cohama

Por Luís Pablo Polícia
 

Imiran.com

Vítima recuperou o automóvel

Vítima recuperou o automóvel

Um tiroteio em via pública foi registrado no início da manhã de hoje, dia 7, na avenida Daniel de La Touche, bairro da Cohama, em São Luís.

Após assaltar uma lanchonete e uma mulher em uma parada de ônibus, dois bandidos – que estavam em uma motocicleta, modelo Bros, de cor preta e placa OJE-7082, com suspeita de ter sido roubada, já que a placa continha fitas adesivas para alterar a identificação do veículo – trocaram tiros com uma pessoa, ainda, não identificada. Um dos criminosos foi baleado. O caso aconteceu por volta das 6h30.

Após o tiroteio, os dois assaltantes tomaram de assalto um automóvel modelo Punto, de cor branca e placa OJE-7579, do advogado trabalhista Geonilson Lima. Eles fugiram no sentido ponte do Caratatiua, e abandonaram o veículo. Em seguida, o próprio advogado recuperou o automóvel. Dele, os bandidos levaram apenas os documentos pessoais.

O caso foi registrado na Delegacia de Roubos e Furtos e Veículos. Durante a manhã, o proprietário da moto foi identificado como Gleyson Soares Martins. Ele foi preso quando buscava atendimento no Hospital Djalma Marques (Socorrão I).

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários