Assembleia Legislativa entra no caso do advogado Brunno Matos

Por Luís Pablo Crime / Polícia
 

A deputada estadual Eliziane Gama (PPS) encaminhou ao presidente da Comissão de Direitos Humanos e das Minorias (CDHM), deputado Bira do Pindaré (PSB) solicitação pedindo que a comissão ouça em caráter de urgência e de forma extraordinária, a mãe do vigilante que confessou a morte do advogado Brunno Eduardo Matos Soares.

Deputada Eliziane Gama

Deputada Eliziane Gama

O vigilante João José Nascimento Gomes assumiu de forma inesperada a autoria do assassinato do advogado, morto a facadas no dia 6 de outubro após a festa de comemoração do senador eleito Roberto Rocha (PSB).

Eliziane esclareceu que o pedido foi feito diante da denúncia recebida por ela de que a família do vigilante estaria sendo coagida e ameaçada.

“É muito estranha esta confissão inesperada do vigilante. Nós precisamos acompanhar o caso e fazer nossa investigação, por isso pedimos esta reunião extraordinária ao presidente da Comissão de Direitos Humanos”, destacou a deputada.

A parlamentar lembrou que o irmão de Brunno, Alexandre Soares Matos, e o amigo Kelvin Chiang, que também ficaram feridos, apontaram em seus depoimentos o nome de outros suspeitos, e desta forma muito ainda precisa ser elucidado.

5 comentários em “Assembleia Legislativa entra no caso do advogado Brunno Matos”

  1. juarez

    o que Deputado tem haver com isso? quem tem que investigar é o Delegado é a polícia judiciária, ou não se confia mais no no sistema? pelo que eu sei Deputado é eleito é para criar projetos de lei para melhoria do nosso estado.

  2. porque nao entraram no caso decio? a familia sarney nao deixou porque iria aparecer a verdade !

    caro blogueiro nao deixaram a assembleia entrar no caso decio sa porque iria aparecer a verdade do caso que o propio pistoleiro falou toda a verdade inclusive o mandante o intermediador e fala de um loteamento do figurao como sempre foi o financiador das campanhas da familia sarney resolveram blindar e culpar inoscentes que covardia da familia sarney mais comecaram a pagar falta so botar esses verdadeiros bandidos na cadeia o covarde ricardo com aluizio sabe da verdade

  3. Gladson Santos

    Só faltava essa! Quer ser delegada ou chamar atenção? Agora quer fazer papel de outras instituições? Vou para por aqui para não ser ofensivo! Fui!

  4. ESMERALDA

    – ESSA ELIZIANE GAMA TÁ QUERENDO MÍDIA. ELA É POLICIA? QUEM INVESTIGA CRIME É A POLICIA CIVIL.

    – SÃO QUASE 100 HOMICÍDIOS POR MÊS, SEM FALAR NAS TENTATIVAS DE HOMICÍDIOS, ROUBOS E OUTROS CRIMES, SERÁ QUE ELA VAI LEVAR AO CONHECIMENTO DA COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS DA ASSEMBLEIA PARA QUE INVESTIGUEM?.

    – PORTANTO, SENHORA DEPUTADA, NÃO FAÇA CERIMONIA COMECE A “INVESTIGAR” AS DEZENAS E DEZENAS DE CRIMES (que não são divulgados na mídia) QUE ACONTECEM EM SÃO LUIS TODOS OS DIAS, SEM DISTINÇÃO DE RAÇA, COR, CONDIÇÃO ECONOMICA OU CREDO RELIGIOSO.

    ELIZIANE E BIRA DO PINDARÉ ADORAM JOGAR PRA PLATEIA.

  5. Rachel

    Affs, até parece que esse rapaz foi o único a morrer de maneira trágica e covarde.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários