Bomba, Bomba e Bomba! Caso Décio Sá reacende e empresário Marcão Regadas ficará frente a frente com Júnior Bolinha
O caso do jornalista e blogueiro Décio Sá – executado brutalmente em abril de 2012, reacendeu. Dois suspeitos pela morte de Décio vão ficar frente a frente na Justiça.
O juiz titular da 6ª Vara Criminal, Antônio Luiz de Silva Almeida, vai intimar o acusado de ser agenciador do assassinato do jornalista e ex-empresário José Raimundo Sales Chaves júnior, o “Júnior Bolinha”, para prestar depoimento no dia 22 de janeiro do próximo ano.
Bolinha vai ficar ‘cara a cara’ com o empresário e dono da construtora Franere, Marcos Regadas, o Marcão. Também foram arrolados no processo como testemunhas o deputado estadual Raimundo Cutrim e o promotor Fernando Barreto.A decisão do juiz foi em razão de um processo que Marcão move contra 4 jornalistas, que noticiaram a carta em que Júnior Bolinha acusa o empreiteiro de participação no crime de Décio Sá.
Marcão Regadas ingressou na Justiça contra os jornalistas para que não citasse mais seu nome em nenhuma matéria: seja favorável ou desfavorável. Ocorre, que o juiz Antônio Luiz considerou a ação do empresário uma censura. E disse: “impedir alguém de falar, não pode”.
A defesa do dono da Franere tentou impugnar a convocação das testemunhas, mostrando uma certa preocupação. O juiz indeferiu o pedido de impugnação, baseando-se na liberdade de expressão.
Agora o empresário Marcão Regadas vai ter que ouvir o que as testemunhas terão para revelar sobre a verdade no assassinato do jornalista Décio Sá.
Abaixo a imagem da carta que Júnior Bolinha escreveu acusado o dono da Franere pela morte do blogueiro:
25/11/2014 às 22:53
O empresário ganha todas no TJ-Ma., querem ver??esperem….
26/11/2014 às 05:56
Bolinha não mandou matar ninguém
26/11/2014 às 06:47
Pablitp muita covardia todos sabemos da inoscencia desse pai de familia agora com o novo governo não vai aceitar injustiça até porquê é ex juiz homem sério esse covarde desse Marcão com o capita e o primo do marcao chamado nenem esses tem quê pagar pelo crime quê cometeu covardes mataram um pai de família e ainda iam matar outros pai de familia sendo um promotor um ambientalista e um sindicalista bem aí descobrimos quem teria interesse
26/11/2014 às 12:51
Na verdade a unica pessoa de fato envolvida nesse caso é o réu confesso, pois a justiça não tem provas contra Gláucio e Miranda em tese mandantes e qualquer outro réu desse processo. Pois não existe provas objetivas colhidas na instrução criminal, todos serão inocentados, o próprio réu confesso em suas declarações não incriminam o JB suposto elo de ligação com os mandantes e a policia somente se baseou nos depoimentos dele e nada mais. Não existe prova técnica objetiva para condenar ninguém, salvo o clamor publico e a opinião formada do caso através da mídia. Basta os advogados perceberem e explorarem isso haja vista que estamos num regime democrático de direito.
26/11/2014 às 17:31
Quase tres anos se passaram e esses laranjas continuam presos isso já não basta para a pena k deram p bolinha?? Sem provas se o próprio pistoleiro falou k ele não tem nda haver com isso e o que ele ainda faz preso??? Dr cutrim tem k cobrar isso na tribuna porque se ele não fosse político até ele estava pagando pelo k não deve mas a justiça de Deus tarda mas não falha…
26/11/2014 às 20:23
Pablo parabéns pela coragem, sei que você cobrou a real elucidação do caso ao publicar a carta bomba. To sabendo de uma merda grande que vem aí.Se fosse só isso… te segura maranhão que vem outra bomba muito forte sobre esse caso. Janeiro…
26/11/2014 às 20:40
pablo tudo armado pelo fernando sarney e murad rosegana todo o maranhao sabe que os presos sao inocentes inclusive o empresario jr bolinha mas aguardamos fazer justiça com os verdadeiros envolvidos e soltarem os bodes expiratorios presos ha mais de dois anos sem provas…
27/11/2014 às 05:06
Blogueiro estudei com esse junior na uema sempre foi um homem trabalhador na época ele era sócio do hoje dep marcos caldas eu particularmente nunca acreditei o envolvimento dele nesse caso não seria tam burro agora o figurão existe motivo até porquê descobriu aquele caso babacuau e outros para mim preso político tudo isso para atingir o deputado cutrim sacanagem o quê fizeram com esse empresario e pai de família mais tudo vai ser esclarecido em janeiro o ex juiz não vai aceitar tamanha covardia conheço uma parte do processo estar preso politicamente não existe provas nenhuma só midia sacanagem e os verdadeiros envolvidos soltos muita injustiça
27/11/2014 às 14:53
ESSE JUNIOR BOLINHO FOI SÓCIO DO ROGÉRIO DA EMPRESA MAXTEC. FORAM SÓCIOS EM UMA EMPRESA CHAMADA J.R DISTRIBUIDORA EM SANTA INES. ELE DEVE SER SÓCIO OCULTO DO MESMO AINDA. A MAXTEC ESTÁ EM QUASE TODAS AS SECRETARIAS DO ESTADO E MUNICIPIO. A POLICIA FEDERAL TEM QUER INVESTIGAR ESSA ARAPUCA, POIS ENVOLVE DINHEIRO FEDERAL.
01/12/2014 às 07:45
Bom dia
Esse que apresenta como “Fábio Lemos” na realidade é o Raimundinho “ESTORQUISTA” Lago. Aquele faz nada que perdeu a boquinha desde que seu Tio Jackson lago foi cassado.
Desde então o Sr Raimundinho “ESTORQUISTA” Lago perdeu o poder de assédio junto a empresas e empresários para tentar ganhar sem trabalhar como sempre fez.
Então sem ter o fazer fica nos espaços de comentários de Blog inventando coisinhas.
VAI TRABALHAR VAGABUNDO!!!’