Bomba, Bomba e Bomba! Caso Décio Sá reacende e empresário Marcão Regadas ficará frente a frente com Júnior Bolinha

Por Luís Pablo Crime / Polícia
 

O caso do jornalista e blogueiro Décio Sá – executado brutalmente em abril de 2012, reacendeu. Dois suspeitos pela morte de Décio vão ficar frente a frente na Justiça.

O juiz titular da 6ª Vara Criminal, Antônio Luiz de Silva Almeida, vai intimar o acusado de ser agenciador do assassinato do jornalista e ex-empresário José Raimundo Sales Chaves júnior, o “Júnior Bolinha”, para prestar depoimento no dia 22 de janeiro do próximo ano.

Júnior Bolinha e o empresário Marcão Regadas

Júnior Bolinha e o empresário Marcão Regadas

Bolinha vai ficar ‘cara a cara’ com o empresário e dono da construtora Franere, Marcos Regadas, o Marcão. Também foram arrolados no processo como testemunhas o deputado estadual Raimundo Cutrim e o promotor Fernando Barreto.

A decisão do juiz foi em razão de um processo que Marcão move contra 4 jornalistas, que noticiaram a carta em que Júnior Bolinha acusa o empreiteiro de participação no crime de Décio Sá.

Marcão Regadas ingressou na Justiça contra os jornalistas para que não citasse mais seu nome em nenhuma matéria: seja favorável ou desfavorável. Ocorre, que o juiz Antônio Luiz considerou a ação do empresário uma censura. E disse: “impedir alguém de falar, não pode”.

A defesa do dono da Franere tentou impugnar a convocação das testemunhas, mostrando uma certa preocupação. O juiz indeferiu o pedido de impugnação, baseando-se na liberdade de expressão.

Agora o empresário Marcão Regadas vai ter que ouvir o que as testemunhas terão para revelar sobre a verdade no assassinato do jornalista Décio Sá.

Abaixo a imagem da carta que Júnior Bolinha escreveu acusado o dono da Franere pela morte do blogueiro:

Marcão Regadas

Marcão Regadas 2

10 comentários em “Bomba, Bomba e Bomba! Caso Décio Sá reacende e empresário Marcão Regadas ficará frente a frente com Júnior Bolinha”

  1. J.J.Macedo

    O empresário ganha todas no TJ-Ma., querem ver??esperem….

  2. pablo

    Bolinha não mandou matar ninguém

  3. Empresário junior laranjado pelo covarde do aluizio a mando dp ricardo murad

    Pablitp muita covardia todos sabemos da inoscencia desse pai de familia agora com o novo governo não vai aceitar injustiça até porquê é ex juiz homem sério esse covarde desse Marcão com o capita e o primo do marcao chamado nenem esses tem quê pagar pelo crime quê cometeu covardes mataram um pai de família e ainda iam matar outros pai de familia sendo um promotor um ambientalista e um sindicalista bem aí descobrimos quem teria interesse

  4. dario

    Na verdade a unica pessoa de fato envolvida nesse caso é o réu confesso, pois a justiça não tem provas contra Gláucio e Miranda em tese mandantes e qualquer outro réu desse processo. Pois não existe provas objetivas colhidas na instrução criminal, todos serão inocentados, o próprio réu confesso em suas declarações não incriminam o JB suposto elo de ligação com os mandantes e a policia somente se baseou nos depoimentos dele e nada mais. Não existe prova técnica objetiva para condenar ninguém, salvo o clamor publico e a opinião formada do caso através da mídia. Basta os advogados perceberem e explorarem isso haja vista que estamos num regime democrático de direito.

  5. marcos amaro

    Quase tres anos se passaram e esses laranjas continuam presos isso já não basta para a pena k deram p bolinha?? Sem provas se o próprio pistoleiro falou k ele não tem nda haver com isso e o que ele ainda faz preso??? Dr cutrim tem k cobrar isso na tribuna porque se ele não fosse político até ele estava pagando pelo k não deve mas a justiça de Deus tarda mas não falha…

  6. Depois que gente da mendes junior e camargo correia foram presos. Barba de molho Marcão...

    Pablo parabéns pela coragem, sei que você cobrou a real elucidação do caso ao publicar a carta bomba. To sabendo de uma merda grande que vem aí.Se fosse só isso… te segura maranhão que vem outra bomba muito forte sobre esse caso. Janeiro…

  7. justica com o ex juiz flavio dino

    pablo tudo armado pelo fernando sarney e murad rosegana todo o maranhao sabe que os presos sao inocentes inclusive o empresario jr bolinha mas aguardamos fazer justiça com os verdadeiros envolvidos e soltarem os bodes expiratorios presos ha mais de dois anos sem provas…

  8. junior bolinha engenheiro mecanico e empresario preso a mando da rosengana para não aparecer a verdade é um bode expiatório

    Blogueiro estudei com esse junior na uema sempre foi um homem trabalhador na época ele era sócio do hoje dep marcos caldas eu particularmente nunca acreditei o envolvimento dele nesse caso não seria tam burro agora o figurão existe motivo até porquê descobriu aquele caso babacuau e outros para mim preso político tudo isso para atingir o deputado cutrim sacanagem o quê fizeram com esse empresario e pai de família mais tudo vai ser esclarecido em janeiro o ex juiz não vai aceitar tamanha covardia conheço uma parte do processo estar preso politicamente não existe provas nenhuma só midia sacanagem e os verdadeiros envolvidos soltos muita injustiça

  9. FABIO LEMOS

    ESSE JUNIOR BOLINHO FOI SÓCIO DO ROGÉRIO DA EMPRESA MAXTEC. FORAM SÓCIOS EM UMA EMPRESA CHAMADA J.R DISTRIBUIDORA EM SANTA INES. ELE DEVE SER SÓCIO OCULTO DO MESMO AINDA. A MAXTEC ESTÁ EM QUASE TODAS AS SECRETARIAS DO ESTADO E MUNICIPIO. A POLICIA FEDERAL TEM QUER INVESTIGAR ESSA ARAPUCA, POIS ENVOLVE DINHEIRO FEDERAL.

  10. Justiça

    Bom dia
    Esse que apresenta como “Fábio Lemos” na realidade é o Raimundinho “ESTORQUISTA” Lago. Aquele faz nada que perdeu a boquinha desde que seu Tio Jackson lago foi cassado.
    Desde então o Sr Raimundinho “ESTORQUISTA” Lago perdeu o poder de assédio junto a empresas e empresários para tentar ganhar sem trabalhar como sempre fez.
    Então sem ter o fazer fica nos espaços de comentários de Blog inventando coisinhas.
    VAI TRABALHAR VAGABUNDO!!!’

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários