Policiais do Choque são assassinados; um deles é sobrinho do Cel. Ivaldo
Dois policiais do Batalhão de Choque foram assassinados na manhã de hoje, na estrada do Porto de Mocajituba, em Paço do Lumiar.
Segundo informações, os soldados David e Do Vale estavam num bar de um amigo também policial, quando bandidos chegaram em um carro e anunciaram o assalto.
Ao perceberem que eram policiais, os assaltantes começaram a largar fogo contra os militares, que também reagiram. Na troca de tiros, morreu um dos bandidos e os dois PMs.
O resto do bando conseguiu fugir, com um dos assaltantes baleado durante o confronto.
O policial David, que foi morto no confronto, é sobrinho coronel Ivaldo Barbosa Rodrigues, comandante de Policiamento Especializado da Polícia Militar.
A polícia está fazendo diligência para capturar os bandidos.
22/11/2014 às 14:36
A comissão de Direitos Humanos,deve estar preocupada com o assaltante que fugiu baleado.
22/11/2014 às 15:58
Blogueiro tive uma informação que a Chefe de Gabinete da Fundação Municipal de Cultura – FUNC, Sra. Rita de Cassia Luna Moraes, estaria desempenhando acumulo ilegal de cargos público, haja vista a mesma ser Assistente Social do Ministério da Saúde, inclusive com matricula ativa sob o número 551528. Tenta ver essa situação, e por gentileza, mantenha o sigilo desta informação.
23/11/2014 às 09:38
Verdade Jose João Macedo, esse pessoal só defende bandido começando por esse senador Randolfe que acha os crimes hediondos cometidos por menores a exceção e os matam, roubam, estrupam são apenas pequenos inocentes.
23/11/2014 às 12:22
meu amigo nós oficiais esperamos é do governador eleito e do secretário de segurança, e não desses coronéis, que quando chegam no comando tratam é de desenrolar o lado deles, leia-se o lado financeiro. Espero que o governador possa acabar com essa molecagem na polícia que é a formação de panelinhas, onde o oficial que não faz parte de panelinha e que é competente e desenvolve trabalho sério, sem lamber o culhão de ninguém, acaba sendo renegado ao ostracismo e acabam ficando no corredor. Observa blogueiro como já estão as movimentações para que vários oficiais incompetentes peguem grandes comandos, para fazerem política com prefeitos. É preciso que o Governador coloque esses Oficiais Superiores para se requalificarem, visto que hoje são verdadeiros Analfabetos Funcionais. Tem Oficial Superior leia-se coronel que não sabe fazer uma simples sindicância. Hj que estuda na Polícia e se especializa são os tenentes e capitães, sendo que estes últimos estão saindo devido a essa política de babação que é feita dentro da instituição. Coloque Governador esses Oficiais superiores para trabalharem, reveja a questão das diárias, reveja a questão de como é feita o conserto de viaturas e o superfaturamento de preços que há na garagem da PMMA, reveja a indicação de comandos como o de viana, pedreiras, rosário, itapecuru, chapadinha, buriticupu; Essas regiões são ricas e tem Oficiais que saem daqui com uma mão na frente e outra atrás e que enriqueçem ilicitamente nesses locais, fazendo acordos com madeireiros, ceramistas, prefeitos. Publica isso ai meu amigo, sei que o secretário jefferson portela é um homem sério. secretário veja também o que um coronel que é secretário adjunto da SADAI tem feito, ele emprega até a empregada ganhando pela secretaria, ganhando por uma terceirizada o valor de 4500 reais e a mesma ainda tem bolsa na FAPEMA, Uma vergonha. investiguem. isso da até a perda do cargo público, PEÇAM A LISTA ATUALIZADA DOS CARGOS COMISSIONADOS DA SECRETÁRIA DE SEGURANÇA QUE VERÃO. ISSO É MOLECAGEM. ESSE CORONEL GANHOU QUASE 15000 REAIS EM DIÁRIO SÓ EM UM MÊS, EMPREGA PARENTES GANHANDO EM TRÊS LOCAIS AO MESMO TEMPO: SECRETARIA, FAPEMA E TERCEIRIZADA. ISSO TEM DE ACABAR. NÓS POLICIAIS ESPERAMOS AÇÕES IMEDIATAS DO GOVERNADOR ELEITO, PQ SE FOR DEPENDERMOS DE CORONÉIS ESTAMOS É LASCADOS.