Policiais do Choque são assassinados; um deles é sobrinho do Cel. Ivaldo

Por Luís Pablo Crime / Polícia
 
Soldados Do Vale e David

Soldados Do Vale e David

Dois policiais do Batalhão de Choque foram assassinados na manhã de hoje, na estrada do Porto de Mocajituba, em Paço do Lumiar.

Segundo informações, os soldados David e Do Vale estavam num bar de um amigo também policial, quando bandidos chegaram em um carro e anunciaram o assalto.

Ao perceberem que eram policiais, os assaltantes começaram a largar fogo contra os militares, que também reagiram. Na troca de tiros, morreu um dos bandidos e os dois PMs.

O resto do bando conseguiu fugir, com um dos assaltantes baleado durante o confronto.

O policial David, que foi morto no confronto, é sobrinho coronel Ivaldo Barbosa Rodrigues, comandante de Policiamento Especializado da Polícia Militar.

A polícia está fazendo diligência para capturar os bandidos.

Policia

4 comentários em “Policiais do Choque são assassinados; um deles é sobrinho do Cel. Ivaldo”

  1. José João Macedo

    A comissão de Direitos Humanos,deve estar preocupada com o assaltante que fugiu baleado.

  2. Roberto Cassiano

    Blogueiro tive uma informação que a Chefe de Gabinete da Fundação Municipal de Cultura – FUNC, Sra. Rita de Cassia Luna Moraes, estaria desempenhando acumulo ilegal de cargos público, haja vista a mesma ser Assistente Social do Ministério da Saúde, inclusive com matricula ativa sob o número 551528. Tenta ver essa situação, e por gentileza, mantenha o sigilo desta informação.

  3. Luiz

    Verdade Jose João Macedo, esse pessoal só defende bandido começando por esse senador Randolfe que acha os crimes hediondos cometidos por menores a exceção e os matam, roubam, estrupam são apenas pequenos inocentes.

  4. ANDRÉ

    meu amigo nós oficiais esperamos é do governador eleito e do secretário de segurança, e não desses coronéis, que quando chegam no comando tratam é de desenrolar o lado deles, leia-se o lado financeiro. Espero que o governador possa acabar com essa molecagem na polícia que é a formação de panelinhas, onde o oficial que não faz parte de panelinha e que é competente e desenvolve trabalho sério, sem lamber o culhão de ninguém, acaba sendo renegado ao ostracismo e acabam ficando no corredor. Observa blogueiro como já estão as movimentações para que vários oficiais incompetentes peguem grandes comandos, para fazerem política com prefeitos. É preciso que o Governador coloque esses Oficiais Superiores para se requalificarem, visto que hoje são verdadeiros Analfabetos Funcionais. Tem Oficial Superior leia-se coronel que não sabe fazer uma simples sindicância. Hj que estuda na Polícia e se especializa são os tenentes e capitães, sendo que estes últimos estão saindo devido a essa política de babação que é feita dentro da instituição. Coloque Governador esses Oficiais superiores para trabalharem, reveja a questão das diárias, reveja a questão de como é feita o conserto de viaturas e o superfaturamento de preços que há na garagem da PMMA, reveja a indicação de comandos como o de viana, pedreiras, rosário, itapecuru, chapadinha, buriticupu; Essas regiões são ricas e tem Oficiais que saem daqui com uma mão na frente e outra atrás e que enriqueçem ilicitamente nesses locais, fazendo acordos com madeireiros, ceramistas, prefeitos. Publica isso ai meu amigo, sei que o secretário jefferson portela é um homem sério. secretário veja também o que um coronel que é secretário adjunto da SADAI tem feito, ele emprega até a empregada ganhando pela secretaria, ganhando por uma terceirizada o valor de 4500 reais e a mesma ainda tem bolsa na FAPEMA, Uma vergonha. investiguem. isso da até a perda do cargo público, PEÇAM A LISTA ATUALIZADA DOS CARGOS COMISSIONADOS DA SECRETÁRIA DE SEGURANÇA QUE VERÃO. ISSO É MOLECAGEM. ESSE CORONEL GANHOU QUASE 15000 REAIS EM DIÁRIO SÓ EM UM MÊS, EMPREGA PARENTES GANHANDO EM TRÊS LOCAIS AO MESMO TEMPO: SECRETARIA, FAPEMA E TERCEIRIZADA. ISSO TEM DE ACABAR. NÓS POLICIAIS ESPERAMOS AÇÕES IMEDIATAS DO GOVERNADOR ELEITO, PQ SE FOR DEPENDERMOS DE CORONÉIS ESTAMOS É LASCADOS.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários