15 comentários em “Imagem do dia: Rotam detona pichadores”

  1. Linguaruda

    E daí, o mundo vai é melhorar com atitudes como essa!
    Quero ver arrotar valentia agora…

  2. acauã

    ESTÃO DE PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS. Faltou dar uma pisa cantadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

  3. gilberto

    Infelizmente não foi a nossa policia que pois as mão nesses bandidos e nem os pinchou. É só notar que a sigla ROTAM está sobre posta a uma outra feita com um simples pincel no photoshopp. Não tenho Dúvida que tenha sido a polícia, mas não a ROTAM.

  4. CELIO

    O QUE ISSO A POLICIA AGORA VOLTOU A SER TORTURADORA COMO NA DITADURA, QUAL É A FUNÇÃO DA POLICIA MILITAR NÃO É ABORDAR LEVAR ATÉ UM DP MAIS PRÓXIMO E APRESENTAR PARA A POLICIA JUDICIÁRIA, É QUE QUASE NINGUÉM TA PERCEBENDO MAIS AS POLICIAS DO MARANHÃO ESTÁ FICANDO MAIS VIOLENTE E FORA DO CONTROLE ,NÃO ESTOU DEFENDENDO BANDIDO MAIS É O QUE ESTÁ ACONTECENDO OLHO POR OLHO DENTE POR DENTE, MAIS NO MEIO DESTA GUERRA ESTÁ O CIDADÃO DE BEM QUE PAGA OS SALÁRIO DESTA POLICIA ,QUE POR SINAL É MUITA MAU TREINADA,PELO QUE SEI A POLICIA É PRA SER PREVENTIVA,OU SEJA PARA SER GUARDIAN DA SOCIEDADE E NÃO PARA TER ESTES DESVIOS DE CONDUTA…

  5. Moraes Filho

    Quem com ferro fere, com ferro será ferido… foi pouco , a pessoa se presta o papel de gastar dinheiro pra comprar spray e prejudicar os outros, taca neles

  6. Paulo Vieira

    De parabéns a ROTAM …
    Deviam ter feito eles limpar o que sujou, engolir por cima e por baixo o resto do spray…
    Pra que sirva de lição pra a categoria de vagabundo.

  7. Felix

    Foto antiga, tem uns 8 meses que isso aconteceu nas proximidades do araçagy com uma turma de paço do lumiar

  8. felicidade

    A ROTAM tem que dar fim nesses vagabundos.

  9. SANTOS

    Célio, quanta hipocrisia,
    tá com peninha, leva esses vagabundos pra tua casa que eles vão de pichar com spray de pimenta, aí tu vai ver do que são capazes.
    Parabéns a Polícia.

  10. Olbyran

    Parabéns. é pouco que vire moda

  11. edson

    não sei como o defensor de bandidos e demagogo, o Sr. PEDROSA da OAB não foi pra TV recriminar a atiture, esse adora aparecer!

  12. mauricio miguel

    se realmente foi a rotam que fez isso, estamos vivenciando uma situação preocupante

  13. juarez

    ninguém sabe quem foi, muito fácil atirar pedras.

  14. Julio César

    Temos que mudar este conceito de só pensamos em direito e desprezar os deveres, em paíse desenvolvidos embora a educação seja muito superior à nossa o cidadão tem “medo” ou respeito às autoridades e a ação desta e’ rigorosa. A polícia tem que ser respeitada porque o cidadão de bem estar send o assaltado,morto e tudo f ica assim mesmo. Parabéns PMMa.

  15. pm serra delta

    Achei foi bom sou a favor da ROTAM e foda-se o resto

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários