Tiroteio no Pátio Norte Shopping é boato; crime ocorreu em shopping de Minas Gerais

Por Luís Pablo Polícia
 

Crime aconteceu em Belo Horizonte

Crime aconteceu em Belo Horizonte

É só boato a informação de que houve hoje, dia 19, um tiroteio no novo shopping que inaugurou ontem, dia 18, na Estrada de São José de Ribamar-MA. Nenhuma ocorrência foi registrada no Pátio Norte Shopping.

O que houve, na verdade, foi a mesma tentativa de implantar o terror na população, que já se sente insegura com o alto índice de violência na Grande Ilha.

Pessoas usaram o WhatsApp para espalhar nos grupos, um vídeo de um caso que ocorreu em Minas Gerais, como se tivesse acontecido no Maranhão.

Um adolescente de 17 anos foi apreendido no último domingo (15) depois de esfaquear um rapaz de 18, por ciúmes da namorada. O crime aconteceu no Metropolitan Shopping, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte-MG.

A polícia do Maranhão vai investigar quem são os responsáveis por espelhar o terror, divulgando informações inverídicas.

Garoto fica com ciúmes da namorada

2 comentários em “Tiroteio no Pátio Norte Shopping é boato; crime ocorreu em shopping de Minas Gerais”

  1. Jorge Aguiar

    Boa noite!

    Venho denunciar, possível irregularidade e favorecimento, por parte da prefeitura de São Luís (Secretaria de Urbanismo), à Construtora Meta Dias Branco, detentora do empreendimento Parque Renascença Florença.

    A obra encontra-se INACABADA, com áreas comuns e unidades autônomas ainda em construção, mas a prefeitura de São Luís já expediu o HABITE-SE.

    Como que pode isso???

    Denuncio o caso, com fácil constatação in loco pela blitz urbana e fiscais da secretaria de urbanismo. Aliás, em troca de que possível vantagem, o secretário liberou esse HABITE-SE à Meta Dias Branco antes do fim da obra?

    Os moradores, cerca de 280 unidades, não querem receber suas unidades pelo medo de ficarem no prejuízo, ainda mais após reunião ocorrida dia 13/03/2015, onde a Meta Dias Branco não respondeu e nem se posicionou sobre as reivindicações dos proprietários na referida assembléia. A assembléia, inclusive, foi conduzida por funcionários de baixa expressão dentro da construtora, não sendo realizada pelos donos/diretores da Meta Dias Branco. Frise-se META DIAS BRANCO.

    Espero que esse blog faça os responsáveis se manifestarem.

    Jorge.

  2. Aldeide Machado

    Engraçado as pessoas acreditarem nisso sendo q a foto ai ta tão vazia! No dia da inauguração tinha gente pra mais de metro. N tinha nem como andar direito pela quantidade de pessoas no local . E ai na foto é notório que não é lá .

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários