Insegurança total: Bandidos trocam tiros com a polícia e fazem reféns no Calhau

Por Luís Pablo Polícia
 

tiroteio 1

Mais uma caso grave de insegurança foi registrado no final da tarde de hoje, dia 19, na capital maranhense. Um tiroteio casou pânico e corre-corre na Avenida dos Holandeses, no bairro do Calhau.

Segundo informações repassadas ao Blog do Luis Pablo, cinco bandidos em um carro roubado foram perseguidos pela polícia e ao chegarem próximo ao Shopping do Automóvel, trocaram tiros com policiais.

A polícia conseguiu prender três bandidos e os outros dois invadiram o prédio onde funciona a Secretaria de Estado de Minas e Energia. Eles estão fazendo pessoas de reféns no local.

Neste momento, policiais civis, militares, do Grupo Tático Aéreo (GTA) e do Serviço Velado, estão no local. Os criminosos estão exigindo a presença da imprensa para se entregarem.

tiroteio 2

tiroteio 3

5 comentários em “Insegurança total: Bandidos trocam tiros com a polícia e fazem reféns no Calhau”

  1. Sergilo Melllo

    No Governo da Mudança, veículos são roubados diariamente em plena luz do dia e a população fica parada, inerte sem poder reagir, e sem contar com a segurança que quer.

    Flávio Dino, pede para usar a privada, avisa que vai passar um fax demorado, diz que vsi derrubar uma montanha de barro e alroveita, pede para sair.

    Governo de incompetentes.

    #foraflaviodino

  2. Jorge Gusmão

    Verdade, uma insegurança toral no governo da mudança! Me lembro que até o final do ano passado eu podia andar tranquilamente pelas ruas sem medo de ser assaltado… Aquilo que era governo.

  3. neto santos

    Dá até vontade de sorrir desses comentários, isso que estamos passando hj é o fruto que estamos colhendo dos governos anteriores ai vem uns babões falar que a violencia no ma começou de janeiro p cá. É muita cara de pau MSM.

  4. Oh bicho feio te doido...

    meu caro NETO SANTOS, pare de ser acéfalo em culpar a gestão passada e vamos viver o presente… o qui passou passou tudo que acontecer é daqui pra frente e desde quando a DINA entrou nada tem feito! governo de mentiras e prefeito de mentiras… larga de segurar os ovos dos outros.

  5. ANSELMO

    Nossa polícia deveria era ser treinada na prática do tiro, talvez assim fosse diminuindo esses bandidos que tanto tem aterrorizado a população…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários