Mãe procura filhos gêmeos desaparecidos há uma semana
G1MA
Uma mãe que há uma semana não sabe de qualquer notícia dos filhos. Os gêmeos de dois anos estão desaparecidos desde o último sábado (13). A mulher diz que os meninos foram raptados pelo ex-marido dela, que tentou a guarda das crianças na justiça e não conseguiu.
“A minha preocupação é constante. Eu não tenho notícia deles. O pai não entra em contato comigo nem por telefone”, disse a mãe dos garotos, Ana Karinine do Lago.
Ana Karinine conta que as crianças foram levadas enquanto ela assistia a um culto evangélico. As crianças estavam brincando nos fundos quando o pai chegou e uma mulher que estava cuidando das crianças reconheceu que ele era o pai e entregou os gêmeos. Essa foi a última vez que as crianças foram vistas.
O pai das crianças é Jeffer Brumer Grimberg, um homem misterioso que se apresentava às vezes como astrofísico e outras como piloto de avião. Sua cidade de nascimento também era desconhecida, por vezes ele dizia que era do Pará e em outras, do Rio Grande do Sul. Ninguém conhecia parentes do homem em São Luís.A reportagem teve acesso à ficha criminal dele onde constavam duas detenções por agressão à ex-mulher e por maus tratos à filha mais velha dela. Além disso, há outros sete registros de episódios de violência envolvendo Grimberg.
A polícia está investigando o caso, mas ainda não tem pistas do paradeiro de Grimberg. A avó dos gêmeos tem medo que ele tenha deixado o estado ou até o país com as crianças. “Ele sempre prometeu que o dia que ele pegasse esses meninos, ele ia sumir. Eu me preocupo dele fazer algum mau às crianças”, disse Maria da Gloria do Lago, avó dos gêmeos.
Denúncias sobre o caso podem ser feitas ao disque-denúncia através do telefone (98) 3223-5800 (capital) ou 0300 313 5800 (interior).
22/06/2015 às 17:29
aff, que tanta medalha é essa nesse peito. Cada quadradinho significa uma missão. Esse homem tem cara de doido. Que Deus salve essas crianças.