Bandidos assaltam o Churrasquinho do Lima no Vinhais; veja as imagens

Por Luís Pablo Polícia
 

AssaltoO fim de semana foi tenso para os frequentadores do conhecido Churrasquinho do Lima, no bairro do Vinhais, em São Luís-MA.

Quatro homens armados tocaram o terror nos clientes e fizeram um raspa, levando todos os pertences de quem estava no local. O fato ocorreu por volta das 22:30.

Nas imagens abaixo, os assaltantes aparecem apontado as armas nos clientes, que ficam assutados com a ação criminosa que durou cerca de dois minutos e meio.

Após o assalto, os bandidos deixam o local entrando num veículo que os esperava próximo do estabelecimento.

O assalto no churrasquinho do Vinhais é mais uma prova do quanto a violência e a sensação de insegurança é crescente na capital.

O pior é que o governador Flávio Dino ainda diz – através da rede social, que no seu governo a criminalidade está diminuindo. É uma piada.

Clique e veja o assalto no Vinhais: (Vídeo extraído do Blog do Gilberto Léda)

6 comentários em “Bandidos assaltam o Churrasquinho do Lima no Vinhais; veja as imagens”

  1. Kleber santos

    E enquanto isso esse governador fica sentado postando merda na Internet coitado do nosso povo tai a mudança

  2. Arlan soares

    Essa imagens causam repulsa da inércia desse governador e da inoperância desse secretário de segurança isso e um tapa na cara da sociedade esse tipo de ação delituosa Acorda Maranhão….

  3. Teimoso

    Esses bandidos são os mesmos que tocaram o terror ontem a tarde na praia do Araçagy, assaltaram e tomaram o cordão de ouro de um rapaz que estava em um mesa próximo da minha família e mais embaixo efetuaram um disparo, mas graças a Deus pegou na cadeira e não atingiu ninguém, foi o corre corre doido.

  4. TACA NELES

    AINDA TEM GENTE QUE SE PRESTA EM FALAR QUE TA SENDO UM ÓTIMO GOVERNO, SÓ SABEM FALAR QUE ISSO É A HERANÇA MALDITA DO SARNEY É SÓ ISSO QUE ESSE DINOSSAURO SABE FALAR.

  5. TACA NELES

    ODEIO VAGABUNDA!!! ISSO AI É PRA POLICIA NEM PRENDER… É PRA CHEGAR FUZILANDO! SE EU NÃO ME ENGANO O CARA TA COM UMA 12 NA MÃO ENQUANTO A POLICIA DE SLZ SÓ TEM .40…

  6. TRITURADOR

    Enquanto isso o povo que é o principal alvo desses vagabundos, o governador e seus comandados ficam frente ao um notebook em redes sociais fazendo seu governo online. Resta agora ao proprietário do churrasquinho entrar na dança e fazer o BO online, muita molecagem.
    Um deputado federal mediocre de Santa Catarina vomitou que o Estado o qual mora deveria ser desmembrado do Brasil, e o governador do Maranhão mais mediocre ainda não tomou nenhuma atitude, será porque o vagabundo que falou do Maranhão é do PSDB?

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários