Delegacia e viatura da polícia são metralhadas em Timon

Por Luís Pablo Polícia
 

Mais um exemplo dos absurdos que vêm acontecendo quando se trata de segurança no Maranhão. Quando nem as próprias forças policiais estão seguras e são respeitadas, é sinal de que realmente nada vai bem.

Na noite de ontem (27), a delegacia regional de Timon e uma viatura da polícia civil foram os alvos de quatro bandidos que chegaram metralhando.

Ninguém ficou ferido, mas a viatura ficou parcialmente destruída e portas, muro e moveis da delegacia foram atingidos. No local, estavam o delegado plantonista e um investigador. Até o momento ninguém foi preso.

Como é de conhecimento público, o contingente de policiais que trabalham nas delegacias do interior do Maranhão é pífio e dificilmente consegue dar conta da insegurança o que já impõe grande vantagem aos criminosos que certam,ente sabem disso.

Outro ponto são os locais de funcionamento da maioria das delegacias do estado que, em sua maioria, funcionam em residência alugadas e prédios sem qualquer estrutura para atendimento e o trabalho dos policiais.

Vale lembrar que muitas ainda atuam como presídios e mantém presos, mesmo contra lei, sob custódia.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários