Patrimônio Show: crime foi motivado por briga entre traficantes, afirma delegado Marco Antônio

Por Luís Pablo Polícia
 

Patrimônio Show

Patrimônio Show

O delegado que investiga o caso, Marco Antônio Alves Rodrigues da Delegacia de Homicídios de São Luís (DHC), afirmou que o crime foi motivado por uma briga entre traficantes, que matou o irmão de Ruy Marcos Alves, conhecido como Batata. O crime aconteceu ano passado no bairro da Camboa, onde Batata era traficante na área.

O caso está sendo investigado e pode ter sido também motivado pela morte do ex-presidiário Marcola ocorrido na tarde de sábado. Segundo informações de pessoas que estavam no local, um traficante conhecido como Play Boy seria o autor dos disparos, e que por ser amigo de um dos seguranças da casa, entrou facilmente sem passar pela revista. Segundo a polícia, um grupo de criminosos composto por Diego Buba, Júnior Pereu e Peureuzinho, que também teriam participação nesse crime, e em outras mortes ocorridas nos bairros de Fátima, Madre Deus e Areinha, estão sendo monitorados.

O delegado afirmou ainda que a cena do crime foi alterada e que os envolvidos serão indiciados por retirarem o corpo do local do crime.

O corpo de Ruy Marcos Alves Rodrigues estava dentro da casa de show e foi colocado na calçada da casa de eventos “Patrimônio Show” por funcionários que trabalhavam no estabelecimento e que serão responsabilizados pelo ato, segundo declarações da Polícia Civil.

Dentro da casa de shows foram ouvidos vários tiros que também atingiram Mayson José Costa, de 23 anos. A vítima levou um tiro na cabeça de raspão.

O Instituto de Criminalística (Icrim) já está com as imagens para fazer a perícia e encaminhar o laudo à Delegacia de Homicídios.

A polícia aguarda o depoimento do proprietário da casa de evento Patrimônio Show, que ainda não foi encontrado, assim como dos funcionários e as imagens do circuito interno para facilitar as investigações.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários