Deputado Cabo Campos e militares comemoram queda do coronel Alves soltando foguete em frente ao comando

Por Luís Pablo Polícia
 
Militares aparecem sorrindo com resultado da saída do coronel Alves

Militares aparecem sorrindo com resultado da saída do coronel Alves

Foi um dia de comemoração para o deputado estadual Cabo Campos e parte da tropa da Polícia Militar do Maranhão a queda do coronel Marco Antônio Alves da Silva, do Comando Geral da PM do Estado.

Momento em que soltam o foguete em frente o comando da PM, no bairro do Calhau

Momento em que soltam o foguete em frente o comando da PM, no bairro do Calhau

Ontem (13) mesmo, logo após o governo anunciar o coronel Pereira como novo comandante, o parlamentar e um grupo de militares foram para frente do Quartel, no bairro do Calhau, em São Luís-MA, soltar foguetes em comemoração.

Deputado Cabo Campos com os militares soltando foguetes

Deputado Cabo Campos com os militares soltando foguetes

No vídeo abaixo, Cabo Campos aparece junto com os policiais militares, que fizeram questão de registrar os momentos em que aparecem sorrindo para as imagens.

Clique e veja:

5 comentários em “Deputado Cabo Campos e militares comemoram queda do coronel Alves soltando foguete em frente ao comando”

  1. André

    Algum soldado assumiu o comando? Bando de imbecis, kkkkkkkk

  2. Eduardo

    Quero soltar foguete na secretaria de saude, qdo sair Marcos Pacheco e Carlos Lula… Vamos FD, trocar na SES

  3. William Wallace

    Vamos soltar foguete daqui Ha dois anos quando esse imbecil terminar esse mandato inútil dele, não se reeleger e voltar a viver do salário da aposentadoria proporcional dele. A tua hora vai chegar Campos, aguarde a eleição 2018.

  4. Prazeres

    Deputado Cabo Campos tenha decência e diga a que veio fazer como Parlamentar, pois, isso o que estar fazendo não fica bem. agora tenha coragem e cobre do seu Governador Flávio Dino providências no que aconteceu em Bacabal e o que deve estar acontecendo em outras Unidades da PMMA, que VEXª sabe como ninguém das mazelas que acontecem nessas Unidades aos pares da PMMA. Seja implacável em suas decisões como homem público, o povo não votou em Sua Excelência para fazer papel de ridículo, se defende a Briosa PMMA como fala, então, respeite – a, e deixe ser ridículo honrando as calças que veste e o mandato que lhe fora dado pelo povo do nosso pobre estado!

  5. Silva

    Ridículo pedindo nos grupos para deslocar ao retorno do comando geral. Ninguém foi. Só esses que andam com ele. Tá morto vai pegar pai na eleição de 18

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários