Localizado corpo de um dos advogados que desapareceu no ultraleve

Por Luís Pablo Polícia
 
José do Vale Filho e Júlio César Moraes

José do Vale Filho e Júlio César Moraes

Foi localizado, ainda há pouco, o corpo de um dos advogados que estava desaparecido desde quarta-feira de cinzas (10), quando sobrevoava no ultraleve PU-VCL na rota Arari/São Luís-MA.

Segundo informações repassadas ao Blog do Luis Pablo, o corpo foi encontrado na região do município de Anajatuba. A polícia ainda não sabe informar se foi José do Vale Filho ou Júlio César Moraes, que foi encontrado.

O corpo foi localizado por uma equipe do Clube de Jet Ski, que foi convidada pela aeronáutica para participar da operação, em conjunto com a Marinha e Corpo de Bombeiro. Foram cerca de nove pessoas no aparelho aquático com experiência em resgate e primeiros socorros.

Um dos membros da equipe de Jet Ski, identificado como Beto Rush, informou ao titular do Blog que o seu companheiro Allan Kardec que localizou o corpo, que estava em estado de decomposição.

“O corpo foi localizado quando um dos membros da equipe [Alan Kardek] se distancia uns 200 metros e encontrou na superfície. Ele comunicou a gente e fizemos a remoção junto com a aeronáutica e os bombeiros”, disse Beto.

Abaixo imagens com exclusividade da equipe de Jet Ski que encontrou o corpo de um dos advogados:

Equipe

Equipe 2

Equipe 3

2 comentários em “Localizado corpo de um dos advogados que desapareceu no ultraleve”

  1. vagna celia serra mendes

    Que Deus conforte essas família, trabalhei com a família do senhor JOSÉ DO VALE FILHO e e portanto tenho muito respeito pela mesma.

  2. Damasceno Cutrim

    Para o Julio Cesar, voar em um ultraleve parecia algo fascinante e inexplicável; fui testemunha deste prazer, visitando o aeroclub destes pilotos, inclusive, voei com um deles, que também faleceu em um acidente de ultraleve. Falando por mim, jamais voarei em algo semelhante; jamais! Mas, o que para mim é motivo de medo, para o amigo Júlio César era bem diferente, era, talvez, o seu maior prazer, tratando-se de lazer.
    Deus conforte os corações familiares dos 2 amigos. Os pêsames à família Rodrigues Morais, em Penalva, e à família do Sr. José do Vale.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários