Virou bagunça! Preso pula muro e foge de Pedrinhas

Por Luís Pablo Polícia
 

CCPJ PEDRINHASNa manhã desta quarta-feira(24), o detento Francielton Gonçalves dos Santos conseguiu fugir da Central de Custódia de Presos de Justiça (CCPJ) de Pedrinhas após pular o muro da unidade.

Segundo nota da Secretaria de Estado de Justiça(Sejap), o detento aproveitou o horário destinado ao banho de sol para fugir pulando por uma parte do muro da unidade que está sendo ampliada e devido as obras não possui as concertinas de arame farpado.

Ainda de acordo com a nota, dois outros detentos tentaram fugir, mas foram impedidos a tempo pela segurança do local. Uma sindicância foi aberta para apurar se houve facilitação na fuga.

A forma como ocorreu a ação só comprova a total fragilidade do sistema de segurança das unidades do Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Veja nota da Sejap

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Sejap) informa que o detento Francielton Gonçalves dos Santos fugiu, na manhã desta quarta-feira (24), da Central de Custódia de Presos de Justiça (CCPJ) de Pedrinhas. O interno aproveitou o horário do ‘banho de sol’ para correr em direção uma parte do muro da unidade prisional, onde é feita uma ampliação de 2 metros de altura, e que, portanto, estava sem as concertinas de arame farpado em função da obra.

Outros dois internos que estavam na quadra e também tentaram empreender fuga, ao lado Francielton, foram alcançados a tempo pela segurança interna. A Sejap já abriu sindicância para apurar se houve facilitação de fuga, e afastar possíveis responsáveis, caso seja confirmado o envolvimento de servidores.

Um comentário em “Virou bagunça! Preso pula muro e foge de Pedrinhas”

  1. Caleb

    E o eterno sindicalista que não gosta de trabalhar não fala nada sobre essas fugas?, se fosse no governo de Roseana ele estaria todo avorossado, mas como ele é porta estandarte do PC do b, ele não dar um pio. Cadê vc Cézar boca de tubi, sorte sua Sebastião Uchôa ter saído da secretaria de administração penitenciária, pq tua ficha é mais suja do que pau de galinheiro.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários