Comando da PM segue calado após militares serem desacatados e agredidos

Por Luís Pablo Polícia
 
Coronel Pereira não enxerga o ato de vandalismo de petistas, que confrontaram a PM

Coronel Pereira não enxerga o ato de vandalismo de petistas, que confrontaram a PM

É lamentável a falta de posicionamento do Comando Geral da Polícia Militar do Maranhão com relação ao tratamento agressivo e desrespeitoso que foi dispensado a policiais militares por membros e defensores do PT no Estado, na última sexta-feira (05), durante ato de vandalismo na Praça Maria Aragão

Até o momento – três dias depois da baderna petista – ninguém saiu em defesa dos policiais militares ou repudiou os atos praticados contra os eles.

Um dos envolvidos na ação, o secretário de Estado de Esporte, Márcio Jardim, não só enfrentou como também foi o responsável por ter retirado da cadeia o companheiro que, ao atacar o boneco “Pixuleco” do ex-presidente Lula, acabou atingindo com uma faca a mão de um Policial Militar.

O temperamento destrambelhado e violento de Jardim contou também com o apoio do deputado Zé Inácio (PT) e o secretário da Prefeitura de São Luís, Marlon Botão.

O Coronel Pereira, comandante geral da PMMA, que é tido como um homem de tolerância zero, parece não ter se incomodado com a falta de respeito e agressões aos policiais militares porque em nenhum momento saiu em defesa da classe. Ao que tudo indica, nem sairá.

12 comentários em “Comando da PM segue calado após militares serem desacatados e agredidos”

  1. SERGIO

    SE FOSE EU OU VC OU QUALQUER CIDADÃO DE BEM ÍAMOS APANHAR MUUUUITO MAS COMO SE TRATA DE SECRETARIO DE GOVERNO E DA COZINHA DO PALÁCIO AÍ A POLÍCIA MIOU QUE NEM GATO

  2. SERGIO

    RAPAZ, LEMBREI AGORA, CADE O DEPUTADO CABO CAMPOS? AMARELOU?

  3. Paulo Herreira

    Duvido q o Cel. PEREIRA não dê uma resposta a altura pra esse capeta Marciete Jardinete.

  4. André

    O cargo é politico. Se der pelo menos um pio perde a cadeira.

  5. Caxias

    Cadê o deputado Cabo Campos. A tropa vai dar a ele a resposta nas próximas eleições . Quanto ao Jardim, o que ele merecia era uma surra com galho de espinho ou spray de Pimenta. O cara que é para dar exemplo é o primeiro a bagunçar. Na hora que ele pegar pela frente um PM aloprado…

  6. Indignada!

    Pois é! Fiquei indignada com a postura desse secretário que, até então, as lembranças que tinha dele eram da época da UFMA e de quando lhe pesou um cargo comissionado, no Rio de Janeiro, no gov. do Pezão.Sobre o Dep Zé Inácio Rodrigues, até nutria certa admiração, porém, sua atitude me fez lembrar sua infância que não acompanhei quando era moleque em sua cidade natal, Bequimão, que certamente seria reprovada por seu honroso pai.
    Sobre o Cmt Geral, da PMMA, “Recuar, uma ova!”, recuou! Recuou diante a uma atitude grotesca, insana, desrespeitosa com homens em serviço e imbuídos de fé pública. Comandante, eu o admiro, mas, o que houve? Lembrei-me agora quando o Cel Pinheiro Filho foi agredido por um soco no rosto pelo Jura Filho, na porta do Palácio dos Leões, e tornou-se Comandante Geral da PMMA, no gov. Jackson Lago. Meu nobre, será que vai virar moda policiais militares serem hostilizados e humilhados?

  7. Botelho Pinto.

    Achei foi pouco tem muito policinha por ai se achando querendo tirar onda, ai quando se deparam com uma autoridade ficam igual cachorro com o rabinho entre as pernas.

  8. gustavo andrade

    BEM FEITO PRA ESSES POLICIAS. ESTES QUANDO PEGAM UM QUALQUER, ELES METEM É O PAU. E QUANDO ESTAO EM QUANTIDADES E ARMADOS SAO TODOS MACHAO. SÓ PPRQ FUI TIRAR A FOTO DE UM ASSALTANTE MORTO DEPOIS DE UM ASSALTO, OS POLICIAIS VIRAM E POR POUCO NAO APANHEI.

    QUE SE LASQUEM MESMO

  9. carlos

    Um Secretário de Estado que não respeita a própria instituição não merece o cargo!!!!!
    Boa pergunta, pq o Cabo Campos não sai em defesa de sua classe????

  10. RONALDO

    Esses PMS perderam uma grande oportunidade de dar um sarrafo nesses Bandidos do PT!

  11. Oairam

    se fosse o contrario o policia tivesse dado um soco ou ate mesmo um tiro nesse secretario safado e saliente, este coitado policia tinha sido preso la mesmo, a cupula da segurança publica convocava uma coletiva o comandante da pm esfolava, o super secretario de segurança detonavam o policial, e ele estava lascado pedido vaquinha para os colegas para pagar um advogado para não mofar no manelão ou pegar calazar. este e o governo que este povo quer, ainda nem comecou as pressões, todo povo tem o governo que merece.

  12. Airton Almeida

    Luis Pablo, na verdade foram 2 policiais feridos nesse dia. Veja fotos de minha autoria nos links abaixo

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=890268057739193&set=a.890263674406298.1073741862.100002680227979&type=3&theater

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=890267964405869&set=a.890263674406298.1073741862.100002680227979&type=3&theater

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários