Cúpula de Segurança diz que ordem para incendiar ônibus partiu de Pedrinhas
Já era de se esperar. A ordem para incendiar os ônibus na noite de ontem, dia 19, na Grande Ilha, partiu de dentro do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís-MA.
A Cúpula de Segurança Pública do Maranhão informou que os ataques foram ordenados por lideranças de facções criminosas, em represália a polícia.
Até o momento já foram 14 pessoas detidas por envolvimento nos ataques, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-MA).
Equipes especiais e serviços de Inteligência das Polícias Militar e Civil estão nas ruas reforçando o policiamento, para tentar coibir mais uma ação dos bandidos.
20/05/2016 às 14:10
Daqui de casa é que não foi.
E agora o que acontece??????
Esse governo ainda vai continuar a mascarar a violência galopante no Maranhão???
PALHAÇADA!!!!
20/05/2016 às 16:40
Só acho que quem paga com isso somos nós pessoas de bem trabalhadores pq saímos de casa pela manhã e quando chega a noite a insegurança bate, pois não sabemos que ao entrar nesses ônibus se vai ser assaltado ou queimado por marginais é bandido que não acaba e nada se faz, eu tenho uma solução predeu provou quem fez ou se é bandido matá logo porque assim acaba com esses malditos ou ódio. secretário de segurança pública para de tampar o sol com peneira e vê se faz algo manda matar esses bostinhas que nada são onde já se viu marginal mandar em um estado ???
21/05/2016 às 09:00
Ja pensou, se saísse aqui de fora, ordem pra tocar fogo dentro da Penitenciária!