Defensor Público é assaltado e advogado é vítima de sequestro na capital

Por Luís Pablo Polícia
 

Defensor Público foi vítima de saidinha bancária

Defensor Público foi vítima de saidinha bancária

A insegurança, infelizmente, tomou conta de São Luís-MA. Somente nesta quarta (3) duas pessoas foram vítimas de ações criminosas em diferentes bairros da capital.

O primeiro caso ocorreu pela manhã. Um advogado de 70 anos, identificado como Ivaldo, foi sequestrado no bairro do Araçagi.

Segundo informações repassadas ao Blog do Luis Pablo, o advogado chegava na casa do filho quando foi abordado por três homens e uma mulher, que inclusive estava grávida. Ele foi levado pelos bandidos em seu próprio veículo, um Duster de cor prata.

O filho da vítima perseguiu os criminosos com a ajuda da Polícia, que conseguiu interceptar o bando em uma estrada nas proximidades do Parque Vitória. O advogado passa bem e nada foi levado.

Todos os envolvidos na ação criminosa conseguiram fugir. A polícia continua as buscas na região.

Outro caso

Já no início da tarde, um defensor público, que não teve o nome revelado, foi assaltado ao sair da agência bancária do Bradesco, na Avenida Magalhães de Almeida, Centro de São Luís.

De acordo com a polícia, quatro bandidos abordaram o defensor e levaram a quantia de R$ 12 mil. Dois estavam em uma moto armados de revólver e outros dois em um carro.

Na ocasião, o motorista da vítima percebeu a ação e jogou o carro na direção da moto. Um dos criminosos caiu e foi preso pela Polícia Militar que chegou em seguida. Os outros três fugiram rumo a Avenida das Cajazeiras com a quantia roubada.

2 comentários em “Defensor Público é assaltado e advogado é vítima de sequestro na capital”

  1. SERGIO

    TEM NADA NÃO!

    CAPAZ, NA AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA, O PRÓPRIO DEFENSOR-VÍTIMA DEFENDER O BANDIDO QUE O ASSALTOU KKKKK!

    ELES AMAM BANDIDOS. FICA TUDO EM CASA!

  2. Douglas e Douglas

    A vitima foi Defensor Publico Estadual ou Federal?

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários