Trinchão pode parar em Pedrinhas
Cláudio Trinchão comandava a Sefaz e mantinha uma relação promíscua com a classe empresarial. Essa forte ligação se deu em razão de concessões de regimes tributários especiais e de créditos tributários ilegais, que beneficiaram empresários – transformando-se em uma rede criminosa.
Por conta disso, o ex-secretário se tornou alvo de uma denúncia do Ministério Público, que quer sua prisão. Ele corre risco de parar na cadeia, no Complexo Penitenciário de Pedrinhas.
Hoje, dia 18, a casa de Cláudio Trinchão foi vasculhada pela polícia, que cumpriu mandados de busca e apreensão. A decisão foi da juíza Cristiana Feraz, da 8º Vara Criminal.
A busca e apreensão na residência de Trinchão foi apenas o primeiro passo do que deverá resultar no decreto de sua prisão e dos demais envolvidos no Caso Sefaz.
21/11/2016 às 20:33
E Roseana vai ser presa quando?
22/11/2016 às 07:59
No Brasil a condenação sai primeiro na imprensa , antes da tramitação e julgamento do processo.Simples Assim.
22/11/2016 às 14:19
Que pedrinhas nada. Nessa bosta de país roubar dinheiro público compensa. vai pagar bons advogados e depois daquele blá-blá-blá de sempre da justiça, vai comprar uma bela mansão na Flórida e o povo do Maranhão que fique na miséria