Veja o depoimento da mãe que matou filha com requintes de crueldade no MA; relato de delegado é chocante

Por Luís Pablo Polícia
 
Deilandia dos Santos, acusada de matar a própria filha de 3 anos

Deilandia dos Santos, acusada de matar a própria filha de 3 anos

Deilandia dos Santos Assunção, acusada de assassinar a própria filha de três anos, falou com a reportagem do Giro Geral sobre o caso que aconteceu no município de São Domingos no Maranhão.

Ao repórter, ela disse que “não matou [a filha] porque quis” e que tudo começou quando jogou ela no banheiro por está chorando. Após constatar que a criança estava morta no dia seguinte que havia batido a cabeça no banheiro, Deilandia falou que não levou a filha para o hospital “porque ficou com medo”.

O delegado responsável pelo caso disse que Deilandia dos Santos confessou as torturas que faziam com a filha, juntamente com o marido, que vem ser padastro da criança. “Todas as atrocidades que ela fez foi com a participação do seu companheiro, seu Antonio Matias. Ela até relatou que ele abusava sexualmente da sua filha, passava constantemente a mão nos órgãos genitais da criança, introduzia o dedo na vagina da criança, quer dizer um monstro igual a ela”, disse.

Ainda segundo o delegado, a mãe falou que a padastro chegou a quebrar o pé da criança pisando de forma proposital. Uma verdadeira barbaridade. “Inclusive ela disse que a perna da criança quem quebrou foi ele, pisou com o pé de propósito deliberadamente para que a criança sofresse. Então eles fizeram todo tipo de crueldade com essa pobre criança, que infelizmente veio a óbito”, contou o delegado.

Clique e veja:

Um comentário em “Veja o depoimento da mãe que matou filha com requintes de crueldade no MA; relato de delegado é chocante”

  1. Mae

    Meu Deus tanta crueldade se quem devia proteção à essa crianca.meu coração se partiu, como um ser humano é capaz de fazer isso com a propria filha.Esta criança agora descansa nos braços do pai que a Ama. .. Queria poder dar umas porradas nesses monstros …A justiça de Deus é maior..

    Criança descanse em paz nos braços do pai.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários