Presidente da Câmara de Godofredo Viana é preso por suspeita de assassinato

Por Luís Pablo Polícia
 

Francisco do Nascimento Gomes, vulgo Chico Vila Novo

Francisco do Nascimento Gama, vulgo Chico Vila Nova

O presidente da Câmara de vereadores da cidade de Godofredo Viana, Francisco do Nascimento Gama, vulgo Chico Vila Nova, foi preso pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (21) por suspeita de envolvimento na morte do vereador eleito Cesar Augusto Miranda.

De acordo com as investigações policiais, Chico Vila Nova seria um dos mandantes do crime que ocorreu, no último dia 7 de dezembro, em uma farmácia horas após a diplomação da vereador.

Além do presidente da Câmara, já está preso, desde o dia 12 de dezembro, o vereador José Gomes da Silva, que ficou como suplente de Cesar nestas eleições e, segundo a polícia, teria por esse motivo encomendado o crime. (relembre aqui)

2 comentários em “Presidente da Câmara de Godofredo Viana é preso por suspeita de assassinato”

  1. júnior

    É inacreditável um ser abjeto desse mandar tirar a vida de outra pessoa por causa de um futuro voto para continuar no poder, merece passar o resto dessa vida vil na cadeia.

  2. marcos

    Claro q não foi esse rapaz q mandou executar o vereador eleito, a não ser q ele fosse muito burro, é q com valor q deve ter sido pago aos executores, ele levava voto do vereador.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários