“Eu odeio o tenente Josuel com todas as minhas forças”, desabafa ex-mulher de cabo morto por militares em Buriticupu

Por Luís Pablo Polícia
 

Ana Reis, ex-mulher do cabo Júlio César, assassinado por policias militares, desabafou, por meio das redes sociais, após a prisão dos envolvidos na morte do ex-marido.

“Eu odeio o tenente Josuel com todas as minhas forças, espero que eles paguem por cada lágrima que derramamos”, escreveu Ana.

Tenente Josuel

Tenente Josuel

Na postagem, ela ainda cobrou da Polícia que obriguem os acusados a entregar os corpos dos policias mortos e a expulsão dos mesmos da corporação. “E o que eu espero da policia é que obriguem eles nos entregarem os corpos, e que expulsem eles da corporação”, disse.

O soldado Alberto Sousa e o cabo Júlio César da Luz Pereira desapareceram do município de Buriticupu desde o dia 17 de novembro do ano passado. Após meses de investigação, a cúpula de segurança anunciou, nesta quarta-feira (31), a prisão do tenente Josuel Alves de Aguiar e do soldado Tiago Viana Gonçalves.

Um terceiro envolvido identificado como soldado Gladstone de Sousa está foragido. Se ele não se apresentar em cinco dias, será considerado desertor.

A prisão dos três policiais foi decretada pela Justiça Militar a pedido da delegada Nilmar da Gama Rocha.

4 comentários em ““Eu odeio o tenente Josuel com todas as minhas forças”, desabafa ex-mulher de cabo morto por militares em Buriticupu”

  1. Flavio

    Bom! Pelo que disse o delegado geral Lawrence todos esses policiais eram bandidos perigosos, inclusive os dois que foram assassinados, estavam sendo investigados por estarem envolvidos com extorsão, assaltos e ate homicidios. Então é bom essa moça pensar tambem que o marido dela fez muitas outras pessoas derramarem lágrimas tambem.

  2. pericles

    Segundo a policia, os que mataram são BANDIDOS e os que morreram, ERAM BANDIDOS também.
    Os que morreram não podem mais ser apenados, mas os que estão vivos devem ser apenados com vários agravantes. E só defendo a aplicação de pena de morte para agentes públicos , principalmente para policiais. Para mim, policial bandido tem que ser condenado a morte.

  3. José de Ribamar Flores

    Já está passando da hora do governador fazer uma faxina nessa nossa briosa PM.

  4. Mari

    Perder um ente querido é muito dolorido, mas enquanto viviam no conforto do dinheiro criminoso duvido que se incomodavam.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários