Mais dois detentos de Pedrinhas são recapturados; 19 continuam foragidos
A caçada pelos detentos que fugiram da Unidade Prisional de Ressocialização de São Luís 6 (UPSL 6), antigo CDP, no último domingo (21) segue a todo vapor.
Nesta terça-feira (23), mais dois detentos, identificados como Allison Pereira e Cássio Ribeiro, foram recapturados por policiais do Grupo de Serviço Avançado (GSA) no bairro do Quebra-Pote, zona rural de São Luís.
Ontem, dia 22, a PM já tinha capturado mais três detentos no Povoado Itapera. Um quarto elemento morreu durante troca de tiros com os policiais.
A dupla presa hoje foi encaminhada para a sede da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), no bairro de Fátima, onde serão efetuados os procedimentos e posteriormente serão recambiados para Pedrinhas.
Com a prisão efetuada hoje, sobem para 11 o número de presos recapturados. 19 detentos continuam foragidos.
23/05/2017 às 16:58
Meu caro Luís Pablo gostaria de manifestar aqui minha indignação junto à APAE São Luís. Queria que vc fizesse uma investigação sobre o que vem ocorrendo nesta instituição que já foi muito respeitada no Estado do MA. Há mais ou menos dois anos a mesma vem definhando principalmente após a morte dos seus fundadores o Sr. Expedito e Dona Antônina. Seus filhos e genros atualmente vem brigando por causa de dinheiro e poder e o reflexo disso tudo vem acontecendo da seguinte forma:
Salários atrasados;
Demissões ( funcionários com mais de 20 anos de casa)
Atraso na entrega de aparelhos auditivos (dois anos de atraso sendo que o programa é federal e o dinheiro cai todo mês);
Atraso no teste da orelhinha;
Ambulatório praticamente fechado;
Descrebilidade junto a fornecedores.
Por favor investigue, sabemos que tem muita maracutaia. Pra vc ter uma ideia as irmãs herdeiras (Conceição e Eliane) nem se falam mais por causa de brigas!
Desde já agradeço.