Assaltantes são punidos com tiros nas mãos em São Luís

Por Luís Pablo Polícia
 

Tornou-se moda bandidos serem alvejados com tiros pelo corpo como forma de punição por agirem no próprio local que habitam.

O caso, desta vez, foi registrado no bairro do Parque Jair. O último havia ocorrido na Vila Isabel Cafeteira. (reveja aqui).

O vídeo foi gravado pelos punidores e integrantes de facções criminosas, que não aceitam a ocorrência de assaltos dentro da própria comunidade que residem.

A punição é vista como forma de atribuir respeito dentro do bairro, além de não chamar a atenção da policia para área que ocorre o tráfico de drogas com frequência.

Já é o quarto caso registrado em pouco mais de um mês.

https://www.youtube.com/watch?v=4AfsKSyzZf0

 

 

https://youtu.be/4AfsKSyzZf0

2 comentários em “Assaltantes são punidos com tiros nas mãos em São Luís”

  1. Emanuel

    Emquanto muita gente defende fagabundo que é ser humano e blablabla tai oque tao fazendo policia pega mata sao ate espulssos da corporaçao e esses filho da puta vão e faz oque querem o brazil de merda

  2. Só uma pessoa

    eles foram detidos? foram para algum hospital? la eles tiveram que explicar como conseguiram essa marca maravilhosa? por mais que eles tem sidos “punidos” eles deveriam sofrer sim a justiça do estado. é pra isso que o nosso imposto é cobrado.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários