Homem confessa assassinato de agente penitenciário na Avenida Litorânea

Por Luís Pablo Polícia
 

Idael Melo Roxo

Idael Melo Roxo

No fim da tarde deste domingo (9), um agente penitenciário, identificado como Jorge Luís Lobo da Cunha, de 38 anos, foi assassinado na Avenida Litorânea, em São Luís. Segundo a polícia, ele estava acompanhado de sua esposa e um casal de amigos com três crianças.

O autor do crime, identificado como Idael Melo Roxo, foi preso ao tentar fugir de bicicleta logo após o ocorrido. Com ele, foram encontradas duas armas de fogo, um calibre 38 e um 32, este escondido em suas partes íntimas.

A versão apresentada por Idael foi a de que ele estava jogando futebol na areia, quando uma mulher, que ele não conhece, o informou de que quatro homens estavam aguardando para matá-lo. Para se defender, fez uma ligação, a alguém que ele não identificou, e solicitou duas armas.

Quando estava saindo da praia, ouviu disparos e então correu e atirou de costas. Estes disparos teriam atingido o agente penitenciário, que morreu no local.

O delegado Leonardo Carvalho, da Superintendência de Homicídios, disse que testemunhas não confirmam essa versão de Idael.

O suspeito já tinha três passagens pela polícia. Duas por roubo e uma por porte ilegal de arma de fogo.

Idael Melo Roxo foi autuado por homicídio qualificado e porte ilegal de arma de fogo por estar com duas armas.

(Com informações do Imirante)

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários