VÍDEO! PMs são flagrados destruindo casa clandestina de jogos no MA

Por Luís Pablo Polícia
 
Casa de jogos ficou destruída

Casa de jogos ficou destruída

(Com informações do G1MA)

Policiais Militares do Batalhão de Choque do Maranhão foram flagrados vandalizando uma casa de jogos clandestina em São Luís (MA). Vídeos da câmera de segurança da casa mostraram quatro PMs quebrando objetos, lançando explosivos e atirando contra o imóvel.

Os quatro policiais do Batalhão de Choque da PM chegaram a casa de jogos aparentando uma abordagem normal. Revistaram e pediram documentos dos apostadores. Depois, colocaram os clientes em um canto e começaram a praticar vários atos de vandalismo.

Arremessaram cadeiras, lançaram bomba, atiram para cima e quebraram algumas câmeras de monitoramento. As máquinas foram destruídas e as paredes, de gesso, não resistiram ao vandalismo.

Clique e veja:

8 comentários em “VÍDEO! PMs são flagrados destruindo casa clandestina de jogos no MA”

  1. Ana Campos de Miranda Dantas

    O destino destas maquinas é a destruição. Só anteciparam o serviço, corretissimos. Evitaram que essas maquinas, que so enganam os viciados, voltassem a ser usadas. Parabens pela operação. Ou se endurece ou vamos nos tornar uma cidade como o Rio. Bandido tem q ter medo de policia.

  2. Robson cuteco

    Esses PMs fizeram foi certo,pois se esses equipamento fossem apreendidos,com certeza iam desaparecer da delegacia e iriam para outro ponto de jogatina.O certos destruir esses equipamentos do capeta.

    Eles não causaram mau a ninguém,apenas detonaram esses equipamentos ilegais.
    Agora vem o próprio governo querer apenar esses PMs ,é o cúmulo! É empresário bandido de bingo candestino tem que levar é uma dica em praça pública.Policia tem que ser respeitada!

  3. Eli

    Isso é o q foi divulgado, é o que não é, vcs não fazem ideia.
    Tudo incentivado e parte da política operacional do Coronel
    Pereira.
    Passa o dia SÓ SÓ estimular morte, destituição e técnicas ultrapassadas
    de um caveira frustrado e nocivo a PM

  4. MARIO

    ATIRANDO E BOTANDO A VIDA DE OUTROS EM PERIGO ÁH POLICIA

  5. Leo

    Esse(a) TC Roberto(a) Filho(a), é um(a) belo(a) PUXA SACO.

  6. mario 1

    Acao policial errada….eu tenho certeza que o comando geral da pmma nao compartilha e nem aceita esse tipo de atitude.Existem mecanimos juridicos para coibir o crime porem nao se corrigi um erro praticando outro erro.Atitude reprovavel por parte especificamente destes policiais….se for para que tomemos atitudes assim entao vamos acabar logo com todas as instituicoes democraticas e serias desse pais pois apesar dessa crise institucional ainda existem segmentos do bem

  7. pericles

    Só mesmo um DÉBIL mental para aprovar a ação desses meganhas. Quem conhece a coisa sabe que esses meganhas estavam a serviço de contraventores CONCORRENTES.
    Repito, só mesmo sendo um imbecil ou mandante desses meganhas criminosos .

  8. JRR

    Só uma pergunta; É essa a conduta certa da polícia? Já vimos outras operações similares, e não é assim.
    Cuidado! Aos que aplaudem esta ação, estão dando licença pra que o cara usando farda faça o que bem entender, onde bem quiser, e contra quem quiser. E é aí que tá o perigo de ações desse tipo. Lá na frente, pode ser em uma abordagem de rotina na rua, e pode ser com um parente seu. Aí como você vai querer que seja a ação??

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários