VÍDEO! Irmã de Mariana Costa é agredida por irmão de Lucas Porto

Por Luís Pablo Polícia
 

Mateus Porto, irmão de Lucas Porto, assassino confesso da cunhada, Mariana Costa, foi filmado agredindo a irmã da vítima, Juliana Costa.

O registro foi feito, nesta quinta-feira (14), no Hospital Nina Rodrigues, no momento em que Lucas Porto deixava o local após realizar exames determinados pela Justiça para saber se ele sofre de problemas mentais, conforme alega a defesa do acusado.

Na tentativa de impedir que Juliana fizesse imagens do irmão algemado e sendo levado pro agentes penitenciários de volta à Pedrinhas, Mateus Porto empurra o pescoço da jovem que, em seguida, revida.

A confusão já foi parar na Delegacia. A irmã de Mariana já registrou um Boletim de Ocorrência contra o agressor.

4 comentários em “VÍDEO! Irmã de Mariana Costa é agredida por irmão de Lucas Porto”

  1. Heraldo Moraes Gouveia

    a situação é triste pra ambas as familias. Neste caso aí pelo que se vê parece que ela deu uma mordida no peito dele e ele revidou com um tapa no pescoço. Triste.

  2. ana almeida

    Lamentável!!! Que a justiça seja feita. Montros.

  3. José Iran

    Essa mocinha não era para estar ae,era um rito processual e cabe apenas à Justiça analizar.Também acho caro Heraldo,ela provocou e mordeu o rapaz que é irmão do acusado,não cabe “Maria da Penha”,pois ambos estavam sob forte pressão psicológica e a mesma o provocou.Não se faz Justiça com publicidade do ato pois,ouça no final que, quem filmou comentou:”Essa mulher é f…”Realmente lamentável.

  4. Simone

    Sr. José Iran a pessoa que comentou estava querendo dizer que ela é muito corajosa em enfrentar essas pessoas que não respeitam à vida dos outros. Imagina se alguém estuprasse e matasse sua irmã e fosse de uma família com alto poder aquisitivo, ainda tem força física bem maior e se esse alguém é seu cunhado. Imagine agora a dor que o sr iria sentir e de seus familares e principalmente ver sua mãe com o coração dilacerado, é sim, nunca mais será o mesmo o coraçãozinho desta mãe e de todos da família da vítima. Ela é sim uma mulher admirável. F… De FORTE, FAMÍLIA, FIRMEZA, FÉ…Força Juliana sou sua fã!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários