Irmão de deputado tem prisão decretada por mandar matar trabalhador rural
O empresário Pedro Teles tem prisão decretada. A decisão foi dos desembargadores da 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA).
Pedro é filho do ex-prefeito de Barra do Corda, Manoel Mariano de Sousa,o Nenzim, e irmão do deputado estadual Rigo Teles.
Na decisão, a desembargadora Ângela Maria Salazar diz que “após esgotadas as instâncias ordinárias de julgamento, expeça-se mandado de prisão e guia de recolhimento provisória em desfavor do embargante.”
Teles estava recorrendo em liberdade após haver sido condenado, em 2012, a 21 anos de prisão como mandante de um crime que ocorreu em 1997.
Ele foi acusado de ter encomendado a morte do trabalhador rural Miguel Pereira Araújo, o Miguelzinho, que teria invadido suas terras em Barra do Corda.
18/11/2017 às 16:01
TUNTUM-MA
TEVE UM CASO BEM PARECIDO, UM EX-VEREADOR MANDOU MATAR UM CASAL DE IDOSOS NO (SERTÃO DE TUNTUM) PRA FICAR COM AS TERRAS DO AGRICULTOR, E NADA DA POLÍCIA RESOLVER O PROBLEMA, O CASAL DE IDOSOS FORAM MORTOS PELOS PISTOLEIROS E AINDA TOMARAM AS TERRAS, TUNTUM SEM JUSTIÇA.
18/11/2017 às 16:52
ATÉ QUE EM FIM ESSE CANALHA SAFADO VAI PRA CADEIA!!!
LADRÃO SALTEADOR DOS COFRES DE BARRA DO CORDA, AGORA TU VAI SERVIR DE MOCINHA EM PEDRINHAS!
18/11/2017 às 23:57
Barra do Corda (Não) tem sorte com Secretários de Finanças, esse daí desviou muito dinheiro e o Atual Secretário de Finanças desvia Milhões de Barra do Corda, População fazem denúncias esse dinheiro é da população toda, todos podem ser fiscais do dinheiro público da Cidade, fazendo denúncias na PF pra saber aonde o dinheiro estar sendo investidos, a população tem que fiscalizar e denunciar, o dinheiro é de todos.