Irmão de deputado tem prisão decretada por mandar matar trabalhador rural

Por Luís Pablo Polícia
 

Empresário Pedro Teles

Empresário Pedro Teles

O empresário Pedro Teles tem prisão decretada. A decisão foi dos desembargadores da 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA).

Pedro é filho do ex-prefeito de Barra do Corda, Manoel Mariano de Sousa,o Nenzim, e irmão do deputado estadual Rigo Teles.

Na decisão, a desembargadora Ângela Maria Salazar diz que “após esgotadas as instâncias ordinárias de julgamento, expeça-se mandado de prisão e guia de recolhimento provisória em desfavor do embargante.”

Teles estava recorrendo em liberdade após haver sido condenado, em 2012, a 21 anos de prisão como mandante de um crime que ocorreu em 1997.

Ele foi acusado de ter encomendado a morte do trabalhador rural Miguel Pereira Araújo, o Miguelzinho, que teria invadido suas terras em Barra do Corda.

3 comentários em “Irmão de deputado tem prisão decretada por mandar matar trabalhador rural”

  1. Bruna

    TUNTUM-MA
    TEVE UM CASO BEM PARECIDO, UM EX-VEREADOR MANDOU MATAR UM CASAL DE IDOSOS NO (SERTÃO DE TUNTUM) PRA FICAR COM AS TERRAS DO AGRICULTOR, E NADA DA POLÍCIA RESOLVER O PROBLEMA, O CASAL DE IDOSOS FORAM MORTOS PELOS PISTOLEIROS E AINDA TOMARAM AS TERRAS, TUNTUM SEM JUSTIÇA.

  2. jOÃO

    ATÉ QUE EM FIM ESSE CANALHA SAFADO VAI PRA CADEIA!!!

    LADRÃO SALTEADOR DOS COFRES DE BARRA DO CORDA, AGORA TU VAI SERVIR DE MOCINHA EM PEDRINHAS!

  3. Carol

    Barra do Corda (Não) tem sorte com Secretários de Finanças, esse daí desviou muito dinheiro e o Atual Secretário de Finanças desvia Milhões de Barra do Corda, População fazem denúncias esse dinheiro é da população toda, todos podem ser fiscais do dinheiro público da Cidade, fazendo denúncias na PF pra saber aonde o dinheiro estar sendo investidos, a população tem que fiscalizar e denunciar, o dinheiro é de todos.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários