Padrasto suspeito de matar a menina Alanna se mija ao ser preso
A polícia acabou de prender Robert Serejo Oliveira, principal suspeito da morte da menina Alanna Ludmilia, assasinada brutalmente em sua casa no Maiobão, no município de Paço do Lumiar-MA.
Roberto Serejo se mijou todo ao ser preso por policiais militares, numa barreira da Estiva. A imagem abaixo mostra o suspeito mijado.
Segundo informações repassadas ao Blog do Luís Pablo, o padrasto de Alanna foi reconhecido dentro de uma Van por um policial que estava a paisano.
O local onde Roberto Serejo ficará preso ainda não foi definido pela polícia.
Ainda hoje mais informações…
04/11/2017 às 13:47
Policial de folga…. essa expressão não combina!!! Muito provavelmente esse servidor estava seguindo com seus familiares ou indo ao encontro deles quando o dever bate a sua cara…… Ele poderia legalmente se ‘omitir’, pois não estava a trabalho; Poderia tentar se convencer que era um engano e seguir sua vida normalmente; Poderia simplesmente comunicar o fato tomar outro rumo, mas pelo senso do dever abriu mão de sua folga, de seu momento de lazer, de seu descanso para GRATUITAMENTE cumprir a missão de prender mais um foragido da justiça……
Sim, também sou policial! A pesar de não conhecer o colega Policial Militar e ser um Policial Civil não consigo deixar de fazer um singelo e importante exercício de me colocar em seu lugar e poder sentir a enorme gratidão e desejo de dever cumprido que esse guerreiro deve estar sentindo agora.
Parabéns colega Policial, parabéns à sociedade que pode contar conosco a pesar do pesares…….
04/11/2017 às 16:55
Parabéns a policia do Maranhão. O sujeito vai apanhar muito na cadeia.